Postado originalmente por
rpassistencia
Bom dia Gente....
olha.. sobre o script... é uma mão na rôda, ajuda muita gente....
hoje tenho um servidor de thundercache 3.1 rodando num pc core2quad 2.4ghz, com 4gb de memoria... um hd de 1tera para guardar arquivos cacheados, e um hd de 320gb para rodar o sistema linux... peguei esse script no link abaixo:
https://under-linux.org/f284/novo-sc...lugins-144122/
quero aqui agradecer de coração ao amigo Mauroal colaborador do under...
o scritpt dele é super simples basta modificar o script de acordo com sua rede e tudo funciona perfeitamente bem...
possiveis problemas com esse scritpt...
depois instalado e funcionando... talvez vc's tenha problemas em fazer pesquisas no goolge, para resolver é so deletar o plugin do google.
outro problema que não consegui resolver ainda por falta de tempo é: o antivirus da microsoft não atualiza, assim que eu resolver eu posto aqui.
ao invez de criticar os colegas que entra aqui em busca de ajuda, eu faço o contrario, coloca aqui a disposição o pouco que tenho, lembre-se. ninguem nasceu sabendo, e nem todos tem a facilidade de aprender coisas complexas, não se julgue o inteligente, pois tem sempre alguem que sabe mais do que vc... e aqueles que entra aqui, não espere achar tudo mastigado, pois nem tudo foi feito para atender seu perfil, estudo um pouco... trabalhe um pouco, e tudo acaba dando certo.
me desculpe se ofendi alguem, pois não foi minha intenção, me desculpem pelos erros de ortografia, pois não sou perfeito.
tenho algumas fotos da minha estrutura no meu perfil, agradeceria muito dicas e sugestões...
obrigado a todos.