galera comprei um pc 0
ele veio com ubuntu eu gostaria de instalar outro S.O.
ele não formata
toda vez da erro
ja tentei instalar um monte de sistemas diferentes
e nenhun deu certo
o que eu façoo???
galera comprei um pc 0
ele veio com ubuntu eu gostaria de instalar outro S.O.
ele não formata
toda vez da erro
ja tentei instalar um monte de sistemas diferentes
e nenhun deu certo
o que eu façoo???
Experimentou jogar o HD na parede?
Brincadeira sem graça né! Seguinte já que esta apanhando dele faça um disco de boot com o FDISK ou DISK Manager do fabricante do seu disco para remover as partições Linux, outra opção é colocar ele de escravo numa maquina com Windows XP e no Painel de Controle/Ferramentas Adm./Gerenciamento do Computador/Gerenciamento de Disco, vc vai encontrar o disco lá ai é so deletar as partições e montar do jeito que quizer para formatar normalmente com outro S.O.
não sei se esse fato é inédito, mas essa semana estava montando um server MK, o hd estava em slave por acidente.. num formatava nem a pau. foi só passar pra master, que funfou.. me lembro que já formatei em slave, nesse dia fiquei sem entender, talvez possa ser o mesmo problema aí. Abraço.
ja tive casos que so consegui mudando a opçao certa na bios.
O cara deve ter seguido minha sugestão, tascou o HD na parede e abandonou o Underlinux!
fico feliz se ele conseguio ,,, digo que seja pois ate onde eu sei nao existe drives sata no xp fora do ambiente grafico ,o obunto por ser coisa nova tenha acredito ,,,
pra tirar o seven uso esta tatica pois de outra maneira desconheco ..
e ao amigo que inicio o post pergunto se conseguio...
Amigos hoje a noite vou tentar fazer
amanha deixo o post com o resultado
Situação 1: Verifique a bios se não existe proteção contra gravação.
Situação 2: Veja o nome do fabricante do HD, vá no site do mesmo e baixe o programa que faz a formatação...
Ou mata logo ele com Parted Magic :-)
Parted Magic download - Baixaki
start – Parted Magic
Boa sorte.