Vigo 7
Conprove
Web Mikrotik
My-Auth
Outros
Provebuntu
Mk-Auth
TopSapp
Scut
SAGU-PRO
Genis, com certeza e alguma besteira, acompanha o manual que tem lá no forum do MK-Auth que com certeza vai funcionar, ou entra em contato com algum "Mestre". Verifica lá na aba de mestres que tem o meu contato, pra dar uma olhada na sua integração.
DS
pavaroti. essa é a mais pura verdade eu sou um exemplo disso. sou cobaia da MKSOLUTIONS ha mais de 1 ano o soft tem muitas funções e bugs ate nas rotinas basicas e não é barato então por experiencia soft não pode ser avaliado somente pelas suas funções mais aconselho ir pessoalmente na empresa que representa o soft ver sua estrutua e o compromisso com o cliente.
Scut gera nota para todos os estados.
Hj cheguei de viajem te ligo após o almoço.
!!!
eu voto no mk-auth...
O custo beneficio acho que o mk-auth é bom de mais pelo preço , e desculpe a quem ofender mais nao conseguir instalar e integrar com o mk acho que teria que fazer um cursinho de pelo menos mikrotik basico.
Unico detalhe que nao gostei foi que nao se pode customizar a pagina dele é limitado.
rsrsrs, o produtor não esta nem ai, ele não da suporte ao próprio programa, tem que ser os tal MESTRE.
?
Última edição por Oldayr; 20-11-2011 às 14:16.
No caso do vigo só acho chato porque quando o link cai vc nao consegui usar-lo, ai além de ficar sem internet ainda o administrativo do provedor para também, como se paga uma mensalidade dentro do mes o cliente tem direito de usar e estando em dia o sistema esta tirando seu direito de uso, até acho isto ilegal por Lei.
não sei o que acontece com voce por que o vigo é no seu servidor, se cai o link e para tem coisa errada ai, isso não pode acontecer de modo algum, eu tenho amigo que tem ele funcionando a mais de 3 ano, e só ficou fora do ar uma vz, por que o micro onde está instalado deu erro na placa de rede.
Olá Genis, sou o Luiz de Borborema, SP. Estamos usando o Vigo aqui, q esta na versão 8, nenca tive problemas deste tipo, caso o link pare, por dentro da rede eu continuo usando ele normalmente, inclusive, os clientes que usam de PPPoE, conectam normalmente, obviamente não navegam devido a falta do link.
Provavelmente o amigo acima q relatou o problema tem alguma falha la, com certeza. Eu precisei trocar o ip do servidor, nem precisei acionar o suporte deles, eu mesmo troquei e funcionou tudo corretamente.
Lembrando, isso porque estou dentro da rede.
Sim é instalado no servidor localmente linux Fedora, mais tem um mensalidade mais precisa do link de internet para funcionar como segurança do sistema, e se der problema no link que esta o servidor que o vigo faz a checagem!!! para todos os vigos instalado.
Para autenticaçao dos cientes ele fica funcionando normalmente, tb tive que trocar o IP do servidor uma fez e tive que recorrer ao suporte pois o sistema nao entrava mais nos terminais, o problema é quando o link cai mesmo estando na rede interna nao consigo estrar no sistema pelo aplicativo que fica no windows, passei o problema para o Clayton e Rafael e segundo eles nao tem como mudar por motivo de segurança, mais se o mes esta pago tenho o direito de usar-lo independente do link meu esta no ar ou nao, quando meu link cai, vou dar um print e screen e posta para confirma o que estou dizendo.
Olha, tem algo estranho aí, ja tive interrupçoes de link aqui e continuei acessando o enterprise normalmente, isso porque eu estava fisicamente conectado ao servidor, ou seja dentro da mesma rede.
Vamos iniciar agora, trabalhar com dois servidores, um principal e um slave, caso o principal pare, o slave assume, mas ainda não testei para ver se vai ficar legal.
Bom, fazer um teste ai, se um dia ficar sem link e já estiver aberto o vigo "enterprise" vai funcionar, mais feche o programa e abra denovo ele não vai abri de forma alguma.
Imagina que o link caiu demadrugada, os terminas nao ficar ligado 24h como o servidor, vai ficar sem usar o sistema financeiro até o link volta.