+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão qual o melhor cache

    bom dia amigos, gostaria de saber qual o melhor sistema para cache da rede, o thundercache ou o speedr, ou se algum outro, vamos montar um em nossa empresa e a pior coisa é ficar mudando depois, obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: qual o melhor cache

    mas poderia me dar sua opiniao, ou só o conselho.... de qualquer forma obrigado

  3. #3

    Padrão Re: qual o melhor cache

    Pago ou grátis?

  4. #4

    Padrão Re: qual o melhor cache

    e tem gratis? os dois acima me parece que só pagos né?

  5. #5

    Padrão Re: qual o melhor cache

    Bom como eu comentei ontem, o pessoal nunca responde diretamente a pergunta que foi feita, sempre tem um falando de outra coisa nada a ver (nem me leve como ironia, mas como aprendizado)

    Vamos a resposta: Estou usando na minha empresa Thunder Cache a 6 meses e nunca travou!, esta me dando a media de 25 megas, de 100 megas que tenho, veja grafico em anexo... Acho barato, pela banda que da entende, e importante, compre um maquina boa, tipo de Dell pra cima ok...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         banda cache.jpg
Visualizações:	383
Tamanho: 	35,9 KB
ID:      	21862

  6. #6
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: qual o melhor cache

    Não costumo usar soluçõs NIH™, então o que eu falo é: o meu.
    Mas se for pra pegar o que já está lançado, fique com um Lusca bem configurado, que te dá muita economia (e é grátis).

  7. #7

    Padrão Re: qual o melhor cache

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Não costumo usar soluçõs NIH™, então o que eu falo é: o meu.
    Mas se for pra pegar o que já está lançado, fique com um Lusca bem configurado, que te dá muita economia (e é grátis).
    Assino embaixo! E pra melhorar, qualquer rewriter ira te dar resultado parecido com seu Thunder Cache (desde que BEM configurado!)

  8. #8
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: qual o melhor cache

    Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Assino embaixo! E pra melhorar, qualquer rewriter ira te dar resultado parecido com seu Thunder Cache (desde que BEM configurado!)
    Humm, sim, com o Thunder Cache sim, dará praticamente os mesmos resultados. Mas não uso mais Thunder, o meu agora tá bem mais eficiente, mas isso é outra história e foge do tópico.
    Segue a sugestão ao autor.

  9. #9

    Padrão Re: qual o melhor cache

    uso o supercache, fiz um arranjo legal com dois hds de 1 tera cada e um deles só para youtube. o bichinho guarda até windows update. me deu economia confirmada de 30% de banda

  10. #10

    Padrão Re: qual o melhor cache

    Uso o speedr e não tenho do que reclamar, ele é muito bom funciona direitinho, vai deixar sua conexão bem mais rápida, também é muito facil de instalar e configurar, uso em paralelo ao Mikrotik, mas pode ser usado também sem o mikrotik.
    Antes de instalar ele pesquisei outros e teste e gostei mais do speedr.

  11. #11

    Padrão Re: qual o melhor cache

    Pessoal não falando mal não, mais eu ja usei THUNDERCACHE 9 meses, so funcionou bem mesmo 4 meses depois foi so problema, dai passei a usar speedr so funcionou bem 3 semanas, os dois ainda tem muitos bug´s, estou comprando uma licença do CacheMara do pessoal da MaraSystems é meio caro mais compenssa. Espero ter ajudado, esse ai foi meu ponto de vista.

  12. #12

    Question Re: qual o melhor cache

    Amigos da pra fazer um cache desse so pra paginas mais acessadas? pois n uso PC e uma rb450g com cartao SD classe 10 e o processador em 800mhz no Over e memoria de 256 quase não usa!

    Como faço?

    posta no meu post PLIS!
    https://under-linux.org/showthread.p...731#post667731

  13. #13

    Padrão Re: qual o melhor cache

    Pessoal tem alguém usando o CacheBox da Appliansys, representado aqui no Brasil pela Computech ?

    http://www.appliansys.com/company/pr...s/story169.htm