Olá, ja tentei de tudo aki , até colocar em compatibilidade de xp sp2 e sp3, e nada, só ping minhas rbs mesmo assim se eu mudar de ping para mikrotik, alguem sabe pq no windows 7 isso acontece ?
Olá, ja tentei de tudo aki , até colocar em compatibilidade de xp sp2 e sp3, e nada, só ping minhas rbs mesmo assim se eu mudar de ping para mikrotik, alguem sabe pq no windows 7 isso acontece ?
Acho que já tem um tópico desses por aqui, dá uma conferida.
Sim, eu encontrei alguns aki, mas tudo q esta nele não funcionou aki, alguem saber pq ? eu usava ele no win xp, fiz backup e depois restaurei no win7 será q isso pode estar dando problema ?
Colega revise a sua configuração nos iver aqui RB e no OS se tiver uso aqui no windows 7 e show de boa
Ponto importante na configuração
SNMP - aqui ta o secredo da coisa habilite ele e depois configure como os manuais que tem na net falam.
Se usar os rb em bridge vc tera que fixar um ip pra eles e deixar em bypass.
Nao esquece de liberar no firewall do windows o DUDE
Se gstou da um gostei , duvidas manda ai vou esta amanha on direto dia 03 te ajudo
com o windows xp funcionava na boa.. mas depois q eu instalei o win7 ele parou e pingar, eu acesso normalmente o circuito pingo ele normalmente pelo Prompt de comando, mas pelo DUDE não responde pelo ping..
Baixa a versão beta nova disponível no site da MK, ela funciona blz eu tava com o mesmo problema e foi resolvido com a versão no 4 beta 3.
Ative o modo de compatibilidade do windows xp Sp3
aqui funcionou na hora
Estava com o mesmo problema tentei o que o pessoal sugeriu e nada, mas ao desabilitar o UAC do Win7 funcionou de boa.
tbm estou com o msm problema
wifiinternet , O problema aqui foi compatibilidade com o Win7. Valeu!!!
o meu foi no site dá torpedus mais já resolvi.