Caro Lucimário,
Envie um e-mail para [email protected] que o pessoal do departamento comercial lhe indicará o distribuidor mais próximo.
Abraços,
Caro Lucimário,
Envie um e-mail para [email protected] que o pessoal do departamento comercial lhe indicará o distribuidor mais próximo.
Abraços,
Lucimário,
Acabei de verificar, já está disponível na loja intelbras (loja.intelbras.com.br) junto com toda a linha WISP Intelbras... confira !!!
O preço que está na loja é para cliente final pessoa física. Se você possui CNPJ, contate um distribuidor que terá preços bem mais atrativos...
Abraços..
ok. Tentarei, muito obrigado.
Ola sou novo aki no forum, e tenho uma rede pekena, com 3 tp-link tl-wa5210g mandando sinal, e eles formam 360graus so os 3, e tenho bons resultados com eles, e o melhor vi hj no site da anatel que eles ja foram homologados pela unicoba
Certificado de Homologação
(Intransferível)
Nº 0311-11-3177
Validade:
Emissão: 15/02/2011
eu considero o melhor custo beneficio e agora homologado.
Abraços ai a todos.
OBS: Axo que vcs ja sabiam dessa noticia, mas como nao axei ela no forum resolvi postar aki
Nem precisou, nosso WOG 212 já está chegando no distribuidor por um preço bem mais baixo que o TP-link, nanostation, etc...
Agora com os Workshops Intelbras Linha WISP acontencendo pelo Brasil, você poderão ver toda a diferença que faz ter um fabricante nacional com equipamentos de qualidade...
Aguardo todos lá...
Abraços,
tinha eskecido do link ai vai
Certificado de Homologa
mas que bom que a intelbras ta mais barata, tem algum link ou numero de distribuidor pra passar?
Segue alguns:
American Explorer - Campinas
Connectoway - Recife e Fortaleza
MATVsul - Porto Alegre
É bom saber disso Renan.
Eu tenho alguns tanto Intelbras como Tp-link.
São excelentes. É colocar e esquecer deles
Mas como estamos sempre premidos pela concorrencia, a procura por equipamentos bons e com preços adequados é constante.
Nos últimos que comprei ainda não estava bom de preços.
Mas amanhã já vou cotar com alguns destes fornecedores.
1929,
Se o fornecedor ainda estiver com o estoque, talvez pegue o preço antigo, acredito que a partir dos lotes da compra de Maio, que começarão a vir preços mais em conta...
A Intelbras investe muito na qualidade, e mesmo sabendo que esse mercado a briga por preço é sangrenta, ainda investimos na qualidade, e sacrificamos um pouco o preço, tentamos nivelar o mercado por cima, e não por baixo.
Porque se fosse pra lançar um produto que tenha só preço e não qualidade, nem lançaríamos... Queimaríamos toda a imagem que a Intelbras tem no mercado de Telecom...
Eu sempre faço a analogia dos nossos produtos com carros... pq um vectra custa mais que um fiat uno?
Sempre seguindo nesse pensamento...
Aguarde, vem lançamentos bombásticos no mercado de banda larga sem fio... Tudo na NetCom 2011.
Abraços,
Alguém sabe informar, se o nanoloco m2 tem a função Remote management?
Vcs sabem dizer qual o angulo do OUTDOOR STATION INTELBRAS WOG 212?
Amigos por favor peguei hj a cpe tp link 5210G , fui colokei o firmewar eki est aem portugues ki peguei aki nesse post msmo ,, a cpe travou kkk ta tds os leds verds ligado e nao da acesso c alguem pude rme ajudar agradeço muito!!
Amigos do Under sou novo no fórum, mas acompanho o mesmo a bastante tempo venho pedir a ajuda dos mais experientes com o uso da CPE wa5210g da tplink pois atualmente tenho um pequeno servidor instalado em um condomínio de casas para atender o numero Maximo de 40 clientes (o Maximo que vi ate hoje foram 22 simultâneos a minha configuração é a seguinte : PCAP com MK enviando o sinal por uma omini de 12Db ... A MINHA DUVIDA É A SEGUINTE ESTOU QUERENDO SUBSTITUIR A OMINI POR DUAS DESTAS CPE ( SÓ PRECISO DO SINAL EM UMA SÓ DIREÇÃO) DARIA CERTO ? AGUNTARIA AO TRAFEGO DE 40 SIMULTANEOS ? O MEU LINK E DE 20M E O CONTROLE DE BANDA NO MK É DE 256K/3M. A CPE PERMITI SER LIGADE EM BRIDGE ?