+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy casamento.

    não tem nada a ver com o Under.

    mas fica a experiência.. 11 anos depois, minha esposa me deixou hoje.

    aos curiosos, não me perguntem o porque, pq eu não sei, ou pelo menos acho que não

    foi embora pra casa da mãe.

    abraços

  2. #2

    Padrão Re: casamento.

    heeeeeeeeeeee
    voce é dono de provedor ??????????
    complicado em
    bricadeira

  3. #3

    Padrão Re: casamento.

    comigo foi a mesma coisa voltei pra casa da mae tb .. .
    elas sempre pensam que somos nerds pq a nos gostamos de tecnologia e que nunca temos tempo pra elas , foi assim no passado e continua assim ate hoje com minha atual namorada ,
    apartir de agora pense bem antes de ficar as madrugadas configurando um firewall ao inves de estar com a mulher ....
    vc supera , todu mundo supera . mas pode acreditar que pode ter sido por sua propia culpa quando resolveu ser amante do mikrotik...
    abraços e boa sorte (dias melhores virão )

  4. #4

    Padrão Re: casamento.

    trabalho eu sei q não foi o motivo, pq trabalhamos junto e tenho horário para começar e parar.

    agradeço as palavras, tá uma barra.....

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: casamento.

    Lamento Alan. Em 11 anos juntos se constrói muita coisas boas e não são palavras que irão amenizar os seus sentimentos, mas como disseram a vida continua e não podemos esmorecer, nem nos piores momentos. Força!

  6. #6

    Padrão Re: casamento.

    conversamos muito, muita pressão em ambos os lados, fui buscá-la fim de semana passado.

    tudo em ordem novamente, graças a Deus, já estava ficando verde de saudade

    tudo certo, e de alguma forma contribui para o crescimento pessoal e no relacionamento.

    abraços e todos e obrigado pelas palavras.

    Alam Dias

  7. #7

    Padrão Re: casamento.

    Ei Alam, eu ando sumido ha alguns meses do under.. Fui ver agora seu post. Rapaz, nem me fala, eu vou fazer 1 ano de casado por esses dias. Minha esposa é bem compreensiva, eu é que me cobro às vezes por chegar tarde em casa(sujo pra variar) ou deixar de passar fins de semana pra resolver buchas de provedor. Vê se aparece..

  8. #8

    Padrão Re: casamento.

    pode crer nonoque, mas graças a Deus, está tudo bem, como sempre foi... não deveria, mas estas coisas podem acontecer.. tem que ter muita cabeça e diálogo, senão... já era

    abraços

  9. #9
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: casamento.

    Alam eu sei que mulher é um "Trem dificil",
    mas, em sí, sem se expor,
    qual a razão disso tudo?

  10. #10

    Padrão Re: casamento.

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Alam eu sei que mulher é um "Trem dificil",
    mas, em sí, sem se expor,
    qual a razão disso tudo?
    Na verdade, nunca existe uma razão, e sim coisas que vão acontecendo e não vamos percebendo porque estamos envolvidos com outras, digo, ambas as partes.

    No meu caso, eu sou um cara meio complicado com meus altos e baixos e muito na minha, e ela, uma mulher forte e com uma personalidade incrível. As coisas meio que vão acumulando e chega uma hora que estoura, nem sempre da melhor forma.

    Mas, nestas horas, a pior coisa que podemos ter é orgulho e ego forte, senão acaba de vez.

    Não culpo o trabalho, ele é nosso forte e engrandece o homem, é certo que as vezes trabalhamos demais.

    Mas como disse, tudo está bem e muitas coisas serviram como aprendizado.

    Abraços e vlw por perguntar.

  11. #11

    Padrão Re: casamento.

    bom casamento e mesmo complicado ne, fico feliz que tudo acalmou com o amigo ai, o problema sempre são as crianças, elas e que sofrem....
    a menos que sejão ja grandes, maiores de 15 ou 20...
    mas com 11 de casado dificil ter filhos maior que 10 hehehe, abraços, pasr bem;