Caros senhores, a pelos menos 1 mês venho trabalhando incansavelmente num projeto pra automatizar a pagina de login do hotspot do mikrotik (sem precisar de servidor a parte)
Consegui algumas coisas, "FALE CONOSCO, RECUPERAR SENHA, TROCA DE SENHA, CADASTRO... porem estou com alguns problemas.. sao eles :
Por executavel : O cliente tem que baixar um arquivo executavel, consegui faze-lo de modo invisivel, ou seja.. ele so tem q clicar pra baixar o arquivo.. e pronto, ele pode ter acesso a esses servicos que implantei. Mas eu queria esconder esse .exe, de maneira que ao clicar no link, o .exe ja baixe.. sem perguntar nada pro cliente.
Por .Bat. Mesma maneira do .exe
e estou quebrando cabeça pra fazer por javascript, mas não tenho experiencia.
o problema é o seguinte:
Sei que digitando ftp://user:senha@host eu consigo acesso o ftp do mk, mas como colocar isso no codigo javascript, e principalmente, como usar (function send / get e put ) via javascript pra fazer up e down do servidor ? peguei varios codigos na internet, mas o problema é que autenticar até autenticam, mas nao consigo enviar nem receber arquivos.
Resolvendo qualquer dessas 3 questões:
1 - Enviar .exe pro cliente embutido num FLASH, ou numa imagem
2- Enviar .bat tambem embutido, e ao chegaar no cliente ser executado
3- ou por JAVASCRIPT , mesmo.
LEMBRANDO QUE JA CONSIGO FAZER, o problema é que o cliente ao clicar no link FALE CONOSCO (por exemplo) e pedigo pra ele baixar o arquivo, depois disso ele nao precisa fazer mais nada, automaticamente ja abre o formulario.
VAMOS VER SE CONSEGUIMOS RESOLVER + ESSA !!!
Qualquer ajuda é bem-vida.
####################################
Obrigado pela ajuda senhores... mas esqueçam.... não rola, pois usando fso la no cliente o javascript tem q estar habilitado, alem do site (pagina do hotspot ter q estar na lista de sites confiaveis) so funciona em windows, e somente internet explorer.....
Estou quase terminando um novo sistema... esse sim funciona em qualquer SO, qualquer navegador.. 100%.. aguardem.