+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida sobre equipamentos em enlace de 2 KM.

    Ola galera

    tenho um cliente a 2km (COM VISADA) da torre onde distribuo sinal e estou em duvia qual equip usar, uso cpe da elsys, nanostation, antena de grade...

  2. #2

    Padrão Re: DUVIDA EM QUE EQIP USAR EM ENLANCE DE 2KM

    uai nao entendi qual a duvida
    ele nem tentou instalar, que estranho

  3. #3

    Padrão Re: DUVIDA EM QUE EQIP USAR EM ENLANCE DE 2KM

    Gente me ajuda pelo amor de Deus... Que configuração usa para colocar Torre B para pegar a net da Torre A e distruibuir também...
    Torre - B = Eu comprei uma cpe tplink 5210g e não sei se é homologada. Acabei colocando em repetidora universal, mas a internet ta passando muito lenta tá um horror.
    Torre - A = Eu uso um bullet 2hp e uma antena de 15 dbi homologada - net perfeita
    Eu hoje perdi meu dia inteiro tentando troca-las de lugar e acabei colocando a torre A no lugar da Torre B
    Botei a torre A em modo ap+wds bullet 2hp para pegar o link da torre B e repassar
    Botei torre B em modo AP router, mas a torre A que deveria receber o link e repasar ficava com net nula ou limitada. Estou desesperado me ajuda eu sou muito burro e noobb.... plsssssss

  4. #4

    Padrão Re: DUVIDA EM QUE EQIP USAR EM ENLANCE DE 2KM

    Acompamhado

  5. #5

    Padrão Re: DUVIDA EM QUE EQIP USAR EM ENLANCE DE 2KM

    Pra 2 km você pode usar NanoStation LOCO M2 ou no máximo um nanostation M2.

    Qualquer equipamento maior do que isso é exagero. 2KM não é longa distância


    []'s

    ZéAlves
    Última edição por granlabor; 26-05-2011 às 08:53.

  6. #6

    Padrão Re: DUVIDA EM QUE EQIP USAR EM ENLANCE DE 2KM

    zé o problema é que fiz errado...
    da forma que falei acima não funcinou... é 1km maximo 2km me ajuda por favor...

  7. #7

    Padrão Re: DUVIDA EM QUE EQIP USAR EM ENLANCE DE 2KM

    Já respondi no teu outro tópico.

    Qualquer dúvida posta lá. Pra não bagunçar o forum.

    ZéAlves

  8. #8

    Padrão Re: DUVIDA EM QUE EQIP USAR EM ENLANCE DE 2KM

    Olha para 2km com visada fica facil vc pode utilizar tanto a linha ubiquiti ex: Nano Station 2, Nano Station Loco 2, Bullet 2 Como a Linha Kozumi Air Force One 2 que também é muito bom.
    Com todos esses equipamentos vc irá ter um desempenho muito bom não tendo dor de cabeça no futuro.
    Espero ter Ajudado Amigão Abraços.....

    Empresa Lineteck Wireless
    Msn: [email protected]
    Última edição por Lineteck; 26-05-2011 às 17:21.

  9. #9

    Padrão Re: DUVIDA EM QUE EQIP USAR EM ENLANCE DE 2KM

    Citação Postado originalmente por Chuvisco Ver Post
    Torre - B = Eu comprei uma cpe tplink 5210g e não sei se é homologada. Acabei colocando em repetidora universal, mas a internet ta passando muito lenta tá um horror.
    Eu não gostei dessa CPE como Repetidor ou WDS, so como cliente. Mais são muito boas, vem ate com as abraçadeiras de Nylon pra fixação.. Quanto a homologação procura por WOG212 da intelbras.. De uma lida neste Topico...
    Sucesso...

    Se ajudei de um click na estrela (*)
    Última edição por maxibelo; 26-05-2011 às 23:54.