Postado originalmente por
paullsoftware
Amigo primeiramente bom dia, não leve a mal meus companheiros de forum aqui presente, pois os mesmos já devem ter iniciado com a "parte burocratica ou regulamentação" (como queira chamar) toda regularizada e querem que você fique esperto pense bem antes de iniciar esse negócio.A marca que você citou Pro Eletronic assim como, tilink, aprouter, edmax entre outros realmente servem (em alguns casos) para uso caseiro. Se quer realmente iniciar depois que tomar sua decisão sobre a assunto "burocratico" e aprender a usar MK e RBs, faça um levantamento da sua região, veja quem serão seus concorrentes, quem vai te fornecer o link, viabilidade etc, etc, etc...Eu tb sou novo no forum, mas não fiz nenhuma pergunta à meus nobres amigos porque pelo que vejo aqui boa parte dos membros são donos de provedores e não gostam que ver alguém querendo iniciar de forma "gato net" de ser...pesquise sobre o que deseja, sempre vai encontrar algo referente a sua duvida, a final, é meio impossivel você ser o unico no mundo com a mesma duvida hehehe