+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Me ajudem com rb 750

    E ai galera estou aki pois nao consegui configurar minha rb, moro em um predio e tenho internet velox e divido com os moradores aki, acabei de comprar uma rb 750 (axando que seria facil configurar).

    Bem tenho um modem dlink 500 routeado, um ap air live, e dois dir-600 tudo em wds.

    Gostaria de configurar a rb no modo mais simples que é o hotpost, e controle de trafego. (comprei a rb pois a mocada é ruim de paga e nao consigo cobra a rb vai fazer isso pra mim kkkkkk)

    Alguem pode me ajuda????

  2. #2

    Padrão Re: Me ajudem com rb 750

    Amigo, com 1minuto de busca aqui mesmo no under encontrei talvez TUDO oque vc irá precisar para configurar sua RB.
    Vamos aprender a usar o Forum não só com perguntas, mas também com pesquisas...Utilizem os Tópicos já abertos!

    Mikrotik - Under-Linux.Org Wiki

  3. #3

    Padrão Re: Me ajudem com rb 750

    Se quiser faço pra vc.

  4. #4

    Padrão Re: Me ajudem com rb 750

    amigo sem querer pegar carona mas vc poderia me add ai no msn para min ti perguntar algo sobre o [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Me ajudem com rb 750

    Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    amigo sem querer pegar carona mas vc poderia me add ai no msn para min ti perguntar algo sobre o [email protected]
    isso foi pra quem???

  6. #6

    Padrão Re: Me ajudem com rb 750

    desculp rsrsr foi para [phaelzim]

  7. #7

    Padrão Re: Me ajudem com rb 750

    Ja tentei e fiz igualinho mas na parte de dns nao é igual nao sei se é por isso???
    Alguem mem ajuda