Olá,
Gostaria de saber quem ja usou Bullet M5 e antena Omni 5.8 Hyperlink de 8dbi, e qual foi o grau de satisfação com este Kit?
Att
Junio César
Olá,
Gostaria de saber quem ja usou Bullet M5 e antena Omni 5.8 Hyperlink de 8dbi, e qual foi o grau de satisfação com este Kit?
Att
Junio César
testei com uma da oiw e nao gostei nao.
ranquei ela fora.
agora a hyperlink eu nunca testei
não uso bullet uso mikrotik, estou trocando minha rede para 5.8 com mikrotik + oiw 12 db, n tenho do que reclamar a qualidade do link e a estabilidade ficaram fora do comum no cliente M5 grade 23 db
tenho rede com um bullet 5.8 + uma hyperlink 12dbi...ate hj nunca deu problema...
Ola,
Andrio Jasper, poderia dizer o motivo de não ter gostado,o que ocorreu para ter que tirar o kit?
Quanto mais informação dos problemas ou dificuldade contribui para o topico.
No mais por enquanto agradeço a todos que responderam o topico e no aguardo de mais informaçoes quando ao usa de antena Omni em 5.8 e Bullet M5.
Att
Junio Cesar
Última edição por JUNIOCPD; 17-07-2011 às 01:54.
bullet m5 com hyperlink 12 dbi 5.8 ghz fica show de bola para pequenas aplicações ...
mas se quiser uma coisa mais profissional é melhor usar painel setorial da ubnt com rockt m5...
ola,
Ele disse que estava usando Airgrid com antena de grade de 23dbi.
O valor varia na faixa de R$220,00 a R$250,00
Mas tem outras soluçoes como CPE Proeletronic em 5.8 com antena integrada mimo 1x de 20 dbi, outra opção seria a nova CPE Elsys 5N em 5.8 que chego agora no mercado na faixa de R$180,00.
Tem tambem o nano loco M5 esta na faixa de R$200,00
Mas tem que verifica se vale a pena deixar a rede mista pois o AirMax da ubiquiti não terá funcionalidade em rede mista.(desativar)
Segue link AirGrid M | Ubiquiti Networks, Inc.
At
Junio Cesar
Última edição por JUNIOCPD; 17-07-2011 às 16:07.
acredito que para uma boa aplicação e tirar o aproveito do airmax
o ideal é usar nano m5 ou airgrid m5 hp ....
É que ele falou no cliente M5 grade 23 db, achei que podia ser bulletM5. Seria muito bom se tivesse uma grade baratinha pra usar com bulletm5 nos clientes.
tem sim uma antena com preço muito acessível 5.8 ghz ..
Flytec Computersas não sei sei se é melhor que uma airgrid m5 hp .....
já usamos essa antena para 15 km com bullet funcionou bem ...
laurence vc pode me informar se é seguro compra no paraguai por telefone , se vc ja comprou e veio tudo ok posta ai.ok
pelo telefone não sei amigo ...
tem muitas pessoas vem viajam e trazem ...