Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    Um conselho: Pare com esse nocio de provedor. Isso é para
    gente séria, com metas e compromissos. Percebo que sua revolta é politica, e empresarios de sucesso, não se envolvem na politica. Esse papinho furado seu na verdade serve para o PT - Dai sim, mas para colaborar em um Forum é demais. Não está feliz com o governo? Mude de país, ou faça alguma coisa útil. Esse papinho furado não cola mais. Te dou exemplo:

    Tenho um provedor de internet, a 15 anos, gero 50 empregos diretos e 120 indiretos. Pago todos os meus impostos em dia e ganho muito dinheiro, tenho 4 casas e 6 carros. Não consegui tudoi isso pendurado em ONGs, nem tão pouco com escrevendo em foruns esse papinho furado, e para o Sr. saber.... coloquei internet numa Aldeia, de graça. E o Sr. fez o que? Nem me responda..... vou adivinhar... montou uma ONG?
    Quanta balela, credo
    1- Ataque besta.
    2- Tu tá delirando. Aponte isso nalgum texto.
    3 Não atribua a mim o que você está fazendo. Como que eu vou apoiar um partido que tá até a medula envolvida com narcotraficantes e homicídio.
    4- Tenho grande interesse nisso se não houver solução para o Brasil, mas preciso expor a situação para maior número de pessoas de modo que elas saibam em quem estão votando e o real interesse dos candidatos. quem sabe melhora?
    5- Meus parabéns, agora me diz aí: Se a carga de impostos e impedimentos burocráticos não fosse tão eleva você não geraria muito mais empregos e ganharia muito mais ainda?
    6- Outro ataque besta.

    Vocês precisam parar com esse negócio de que dinheiro é tudo. Todas essas falcatruas entre governo e alguns empresário no fim das contas só aumenta o poderio do governo. Quando o governo quiser, no exemplo nas teles, eles esquecem o acordo e sai prendendo os sócios por impor a quota, por que por operar STFC e SCM ao mesmo tempo; e ainda acusarão os sócios de terem conseguido a concessão por meio de um esquema fraudulento; concessão não é lei.
    Última edição por bjaraujo; 11-07-2011 às 13:34.

  2. #22

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    Desculpa não quis ofender. Já sei que vou fazer, vou fechar o meu provedor, mas antes disso vou enviar seus e-mails para minha base de clientes, assim todos saberão o que fazer. Obrigado, voce abriu a minha mente. Dinheiro não é tudo o que vale é a ideologia socio-politica. Será que tem provedor em Cuba? Vou pra lá. Não, pensando melhor, vou para Venezuela, á isso viverei um estado democrático e poderei levar suas idéias para o mundo. Obrigado mais uma vez. Agora não posso escrever mais, estou vendendo minha casa, minha esposa, filha, cachorro e esse computador para viver baseado em seus ensinamentos tão lindos. bye

  3. #23

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    Desculpa não quis ofender. Já sei que vou fazer, vou fechar o meu provedor, mas antes disso vou enviar seus e-mails para minha base de clientes, assim todos saberão o que fazer. Obrigado, voce abriu a minha mente. Dinheiro não é tudo o que vale é a ideologia socio-politica. Será que tem provedor em Cuba? Vou pra lá. Não, pensando melhor, vou para Venezuela, á isso viverei um estado democrático e poderei levar suas idéias para o mundo. Obrigado mais uma vez. Agora não posso escrever mais, estou vendendo minha casa, minha esposa, filha, cachorro e esse computador para viver baseado em seus ensinamentos tão lindos. bye
    Cara, isso cansa. Parece que você bateu o olho em três palavras do que escrevi e postou uma resposta. Lê direitinho aí, vai, eu uso um vocabulário bem básico para evitar inversão da interpretação, mas pelo jeito não tá funcionando, vou partir para literatura portuguesa e enriquecer meu vocabulário quem sabe e 2 anos não me faça entender melhor.
    Não vai pra Cuba, nem Venezuela, nem Coreia no Norte, nem China. Você pode ter grandes chances dos EUA ou mesmo na Suíça.
    Não se engane não vivo de ideologia, procuro e verdade e realidade, não utopias.
    Quando citei a questão do dinheiro é que maior parte dos brasileiros indignados com corrupção na política só se aborrecem quando tem dinheiro envolvido, ignoram homicídio e o totalitarismo que está se instalando.
    Observe como muita coisa importante está sendo centralizada do Brasil; como o judiciário está cagando na legislação e na constituição. Resumindo: dinheiro não é poder quando o governo não respeita a propriedade, ele toma e acabou com o apoio do judiciário e tudo mais, veja Raposa Serra do Sol entre outros crimes que acontecem contra a nação.