huahuhuhauhauhahua
huahuhuhauhauhahua
Posso falar uma coisa, ces sao tudo doido!!! hehehehehehehehe
acho que ele esta falando 210 usuarios na rede toda que da 10 mega de trafego e não em uma rocket so .este post de 111 usuarios e forte candidato a fake do ano ,vou guardar ele no coração para quando eu pegar outro fake a gente votar de novo huahuahauah
Ah tahh... kkkkkkkkkkkkkkkk
ano passado teve os fake a mulher que comprou um provedor de internet com defeito ,e o outro que cabeou uma cidade inteira e ninguem viu agora vem este com 111 clientes em um rocket ta osso huahuahauhauha
Gostaria de saber o que é que limita a capacidade de um rádio:
É a banda "consumida" pelos clientes?
É o número de pacotes trafegados pelo rádio?
ou
É o número de clientes conectados?
É mais difícil um rádio suportar um tráfego de 40 Megas somente para um usuário (no caso de um ptp) ou suportar 100 clientes e um tráfego de 8 Megas?
Se discutirmos um pouco sobre esse assunto podemos saber se a afirmação do companheiro (111 clientes num rocket) é verdadeira ou não.
Última edição por SantiagoMG; 18-05-2011 às 14:09.
Manter a qualidade..
Creio que seja ideal no maximo 60 clientes em cada rocket.. Isso para atender velocidades como eu atendo 1 Mega 2 Megas !!
Na minha rede quando qualquer um dos pontos de acesso chega a esse numero, ja procuro uma maneira de dar o upgrade na ERB.. Seja colocando mais uma base + rocket ou entao montando uma outra repetidora !
Ficar atolando cliente em um unico equipamento é pedir para ter dor de cabeça !!
111 Clientes esta fora da realidade..
Aki usamos somente Nanostation para clientes ate 1,7 km nanobridge ate 2,5km e bullet para 4 a 5 Km.
Estou pingando no meu servidor ali como mostra o print
ImageShack
nano m5 neh é tudo 2x2 mas os bullet não .....
acho que tem capacidade para esse tanto de cliente mesmo ....
somente usando as 2 polaridades ...
com o airmax no max ...
Você esta ulizando todos esses clientes com tecnologia Mimo com Airmax ligado ou mesclado tipo usuarios com bullets comuns em 5.8 ???
Sabe o que limita? PROCESSAMENTO do equipamento. Isso mesmo, processador.
Leia esse meu posto que vai esclarecer as tuas dúvidas:
https://under-linux.org/f197/sugesta...76/#post557009
Amigos gostaria de aproveitar este post e se falando em Rocket M5 como Base Station AP Airmax, como faço para colocar nos meus clientes equipamentos NS5, M5 e outros equipamentos 5.8ghz que nao tem função airmax nos clientes mantendo os meus Rockets em Airmax, é possivel isso?
Passa sim com os Rocket M5 Titanium. Mas o gargalo fica pra levar ate a torre. Tecomendo os Bullets Titanium tambem que conseguem manipular Gigabit.
- - - Atualizado - - -
Passa sim com os Rocket M5 Titanium. Mas o gargalo fica pra levar ate a torre. Tecomendo os Bullets Titanium tambem que conseguem manipular Gigabit.