Em pesquisa pergunto a voces do forum
qual o melhor custo beneficio para instalar em clientes 5,8 qual marca , modelo e preço
vamos divulgar tambem nossas experiencias
Em pesquisa pergunto a voces do forum
qual o melhor custo beneficio para instalar em clientes 5,8 qual marca , modelo e preço
vamos divulgar tambem nossas experiencias
Eu uso e gosto do nano loco m5(R$180,00), não usei ainda mais ouvi falar que é muito bom o airgrid(R$198,00) por ter um angulo mais fechado e polui menos.
Última edição por onnet; 27-07-2011 às 18:02.
Eu utilizo os Airgrid, não tive uma boa satisfação em durabilidade, em questão de desempenho, tráfego e estabilidade nota 10, mas os AIRGRIDS com 5 a 6 mêses perde a potência ou queima a porta lan, isso em tempo seco, sem chuvas, tem relatos aqui de gente que teve umas 100 unidades com defeito.
Sabe o que é pior, os fornecedores não dão garantia com porta lan queimada.
Saiu agora os airgrids HP, vamos aguardar eles com 5 mêses de uso, e estou usando os cabo blindado da própria ubiquiti e conectores, vamos ver no que dar daqui 6 mêses.
Se um destes der trela, vou largar mão deses kits clientes airgrid.
Bom dia Senhores,
Quero deixar aqui para vocês mais uma opção em Kit cliente 5.8Ghz,
Se trata de Um Kit cliente ( CPE ) da Dimensiontech, que consiste em uma case outdoor com antena de 15dBi em 5.8Ghz, com um angulo de abertura de apenas 28º e que conta com a qualidade da arquitetura Atheros somado a Sistema Mikrotik Router Os.
https://under-linux.org/f225/cpe-wireless-5ghz-15dbi-28-graus-sistema-operacional-mikrotik-router-149618/
Qualquer duvida estou as ordens,
Aqui 4 meses com airgrid M5 HP 23 dbi, excelente equipamento.