Resultados da Enquete: Meu provedor tem:

Votantes
25. Você não pode votar nesta enquete
  • 100 % IPs VÁLIDOS

    5 20,00%
  • 100% IPs INVÁLIDOS (rede 192, 10 e 172) fazendo NAT

    8 32,00%
  • Mais de 75% com IPs VÁLIDOS e o resto INVÁLIDOS

    2 8,00%
  • Mais de 75% com IPs INVÁLIDOS e o resto VÁLIDOS

    10 40,00%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão re: IPs públicos versus IPs privados

    *** É isso invasão de privacidade? Não, é um direito que o estado tem de cobrar e fiscalizar.Porque na internet deveria ser diferente? ***É justamente isso que não quero para minha vida, o Sintegra foi implantado e notamos alguma melhora para as nossas vidas? Os impostos diminuíram por conta disso? Fica claro que nós não passamos de escravos do governo. O Governo está ai para servir ao povo e não o povo servir ao governo. Pilantragens acontece com ou sem o uso da internet, pedófilos não existem só na internet, traficantes não vendem só pela internet. Internet hoje é uma ferramenta de poder!!Lembro que na campanha presidencial passada surgiu um boato de que a Presidenta Dilma teria dito que nem Deus tiraria a vitória dela, procurei por várias vezes vídeo e etc sobre a declaração e não encontrei nada, mas vi quando ela teve a preocupação de ir a tv afirmar que acreditava em Deus e que não tinha dito aquilo, ficando claro o poder da internet. Desde que foi implantado a Campanha de Desarmamento em 2003 a violência quadruplicou e o povo como ficou? Continuamos expostos e os bandidos continuam armados, os políticos continuam com seus capangas armados e nós vivemos amedrontados nos iludindo que estamos protegidos pela polícia, tenho certeza que muitos aqui notaram essa mudança! Agora querem tirar o nosso direito de expressão (que NÃO é DIREITO DO ESTADO), acredito que o problema da maioria é ficar muito tempo em orkut, msn e globo ( :-D )! e esquecem de observar um mundo ao seu redor!"voilá" a realidade!

  2. #22

    Padrão re: IPs públicos versus IPs privados

    Pessoal,

    Qual o melhor sistema para armazenar as informações de acesso, o que vocês tem utilizado?

  3. #23

    Padrão Re: IPs públicos versus IPs privados

    Citação Postado originalmente por GilsonBarbosa Ver Post
    Pessoal,

    Qual o melhor sistema para armazenar as informações de acesso, o que vocês tem utilizado?
    Ressucitando o post!

    Tb gostaria de saber, qual seria um sistema mais completo para logar esses acessos?