+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Me ajuda pelo amor de Deus

    ola amigos sou novato aqui e no mk tambem tenho uma rb 750 que recebe link pela uma nano 5 que entra na rb e distribui e controla clientes em rede so que agora quero por uma homini pra distribuir via wirilles ja tenho o equipamento que comprei na mao de uma pessoa que ta indo embora.. gostaria de sabe como faço pra configurar o equipamento dele na rb, aproposito ele tem um mk feito em pc so que nao sei como fazer para passar dno minha rb para o mk dele ele esta na faixa 10.20.30.254 so que esta faixa ja existe no servido que me envia net pela nano....preciso muito de ajuda de vcs agradeço desde ja...

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Me ajuda pelo amor de Deus

    Citação Postado originalmente por arjoliveira Ver Post
    ola amigos sou novato aqui e no mk tambem tenho uma rb 750 que recebe link pela uma nano 5 que entra na rb e distribui e controla clientes em rede so que agora quero por uma homini pra distribuir via wirilles ja tenho o equipamento que comprei na mao de uma pessoa que ta indo embora.. gostaria de sabe como faço pra configurar o equipamento dele na rb, aproposito ele tem um mk feito em pc so que nao sei como fazer para passar dno minha rb para o mk dele ele esta na faixa 10.20.30.254 so que esta faixa ja existe no servido que me envia net pela nano....preciso muito de ajuda de vcs agradeço desde ja...
    Amigo o que mais tem aqui é post ensinando a fazer isso, se sua rb 750 esta ja configurada como hotspot ou pppoe etc, se ela ja esta controlando clientes, basta colocar o radio que vai na omni em modo bridge,

    se perder algumas horas aqui mesmo no forum irá aprender a configurar tudo.


    "como sempre falo este ano de 2011 é o ano das Omnis"

    Mum 2011 estou ansioso rsrr
    vamos nos encontrar la galera

  3. #3

    Padrão Re: Me ajuda pelo amor de Deus

    Se voce deu um a procuradinha aqui no forum voce encontra bem fácil, caso fique alguma dúvida voce posta aqui que o pessoal tira suas duvidas

  4. #4
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Me ajuda pelo amor de Deus

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    se perder algumas horas aqui mesmo no forum irá aprender a configurar tudo.

    "como sempre falo este ano de 2011 é o ano das Omnis"

    Mum 2011 estou ansioso rsrr
    vamos nos encontrar la galera
    Pelo Amor de Deus,,, jogue fora essa "homini",, se der uma lida aqui vai ver quanto elas prejudicam os outros, principalmente os PROVEDORES.