+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Equipamentos para IPTV

    ola galera boa noite essa noite estava dando uma olhada na flytec eh acabei achando um lançamento da air live que tem suporte a redes eh codec H.264 toafimde compra um pra fazer um teste


    Flytec Computersbraço

  2. #2

    Padrão Re: Equipamentos para IPTV

    Qual seria o equipamento para transmissão..!!!!!!

  3. #3

    Padrão Re: Equipamentos para IPTV

    Mais como funciona esse equipamentos, via radio mesmo, ou a cabo?

  4. #4

    Padrão Re: Equipamentos para IPTV

    Teste ai fala para nos se teve sucesso! Colega meu e representante aqui na minha cidade da TV via embratel, fiquei bobo de ver a quantidade de gente que ia atras passa assinar o plano da promoção de R$39,90 e 8 em cada 10 assinava o plano 69,90 por causa dos canais de filmes!
    Acho que vender o servidor de filmes e um bom caminho, mas tava parado aqui pois não achei equipamento para as tvs dos cliente, apenas os pcs achão o servidor na rede!

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Equipamentos para IPTV

    legall

  6. #6

    Padrão Re: Equipamentos para IPTV

    muito interssante, alguem sabe mais alguma coisa? soube que o cnpq está desenvolvendo tecnologia para viabilizar para provedores o iptv, sem precisar de link muito rápido

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Equipamentos para IPTV

    tudo e processamento rapido de dados se for possivel

  8. #8

    Padrão Re: Equipamentos para IPTV

    na verdade pelo que eu li ele funciona com qualquer servidor de streaming de video jah que ele tem suporte MPEG1/2/4,RM/RMVB,VC-1,H.264 ate aquele windows media encoder deve funcionar
    jah e um começo galera ...

    abraços

  9. #9

    Padrão Re: Equipamentos para IPTV

    Pessoal vamos entra mais em detalhes nesse assunto, muito boa a ideia pra podemos concorrer por igual com as operadoras pq toda as operadoras agora vai fornecer o serviço de e telefonia, internet e tv a cabo.gogogo

  10. #10

    Padrão Re: Equipamentos para IPTV

    eu interesso muito isso , ainda mais que vamos oferecer um mega por 60 reais pra todos os clientes , consequentemente deve funcionar blz

  11. #11
    netfastbg
    Visitante

    Padrão Re: Equipamentos para IPTV

    Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    Teste ai fala para nos se teve sucesso! Colega meu e representante aqui na minha cidade da TV via embratel, fiquei bobo de ver a quantidade de gente que ia atras passa assinar o plano da promoção de R$39,90 e 8 em cada 10 assinava o plano 69,90 por causa dos canais de filmes!
    Acho que vender o servidor de filmes e um bom caminho, mas tava parado aqui pois não achei equipamento para as tvs dos cliente, apenas os pcs achão o servidor na rede!
    Muito cuidado com isto,, pois sua razão social tem que te habilitar a trabalhar tb como uma locadora,, caso contrário é tido como pirataria,, e para que divulgue o filme online terá que comprar sempre uma cópia original do filme ...
    Experiência própria ,, pois um de meus provedores tem na razão social esta classe de locadora e já andei um tempo provendo este serviço,, porém via cabo...
    concessões de tv,locadoras ,etc.etc.etc. são sempre um assunto delicado.
    SOMENTE ESTOU ACONSELHANDO SOBRE O SERVIÇO,, NADA A ACRESCENTAR SOBRE EQUIPAMENTOS !
    Em outro tópico já dei o mesmo conselho.
    Abraço !

  12. #12

    Padrão Re: Equipamentos para IPTV

    Obrigado pela dica!
    Sabia que tinha que ter as copias originais, mas não sabia da razão social!
    Obrigado

  13. #13

    Padrão Re: Equipamentos para IPTV

    O amigo esta vendendo por filme, ou um pacote ilimitado?

  14. #14
    netfastbg
    Visitante

    Padrão Re: Equipamentos para IPTV

    Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    O amigo esta vendendo por filme, ou um pacote ilimitado?
    Amigo eu não trabalho mais com este tipo de serviço,, pois o retorno lucrativo é mt pequeno na região onde se encontra meus provedores. Cada região tem uma cultura e tipo de acessos diferentes.
    Mas posso te dar uma dica,, eu fazia da seguinte forma ,,cobrava um acréscimo de 20% no valor da mensalidade da internet.
    Daí ia colocando apenas os lançamentos a partir do momento em que começou a funcionar,, pois assim não teria de comprar cópias antigas.
    Espero ter ajudado,, se ajudei por favor acrescente em minha reputação.
    Abraço e boa sorte !