E ae galera under, seguinte minha intenção foi testar a rb750 para ver se aguenta o tranco com mais de 150 clientes cadastrados com uma média de 60 online em horário de pico. Minha autenticação é ipxmac. Coloquei algumas regras nela:
firewall filter: bloqueio das portas usadas por vÃrus, e bloqueio p2p das 06:00 as 23:00
Firewall nat: masquerade e regras do webmikrotik
firewall mangle: webmikrotik, msn, cache e p2p
Lembrando que o cache está em bridge na rede. O que não consegui fazer nela até agora com mais de 11hrs de uso foi o backup, o arquivo fica corrompido, posso estar errado, mais acredito q seja por estar restando pouco processamento e memoria. Vou deixar ela mais uns 2 dias no teste pra ter um parecer melhor, claro se nao houver reclamação de cliente dizendo que a rede está lenta e tals, kkkkk. Creio que uma rb450g daria conta do recado tranquilo. Mais ta aà o print, espero que ajude alguém que esteja na duvida em colocar ela para esse fim. Tenho outra que está no load balance com 4 link's e nunca tive problema. Essa que usei no teste inclusive deixo de reserva para o load balance e para finalizar antes que neguin e branquin diga que sou mão de vaca e tales, tenho um pc server que uso aqui, como disse no inicio, minha intenção foi apenas para matar uma curiosidade... vlw galera, t+