Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Torre auto portante muito alta


    Fusando no youtube achei esta torre, achei que o cara não iria chegar ao topo nunca da medo só de ver o vídeo!

  2. #2
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Torre auto portante muito alta

    Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post

    Fusando no youtube achei esta torre, achei que o cara não iria chegar ao topo nunca da medo só de ver o vídeo!
    CARACA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!cara pra que essa ignorância né!!!!!!!!!

  3. #3
    Avatar de chatokorn
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    Posts
    73

    Padrão Re: Torre auto portando muito alta

    Tem maluko pra tudo nesse mundo... não subo na minha de 15 metros.

  4. #4

    Padrão Re: Torre auto portando muito alta

    Fiquei imaginando duas coisas! Montar esta criança e esse cara descer dela! Deve ter pulado de para-queda, se não e um dia de dissida e se bobeiar vira pastel!

  5. #5

    Padrão Re: Torre auto portando muito alta

    nossa cansei só de olhar o cara tem que subir com paraquedas

  6. #6

    Padrão Re: Torre auto portando muito alta

    Depois de 1 dia subindo e só pegar uma boa luneta que o google earth já testa pronto para ser usado!kkkkkkkkkkk

  7. #7

    Padrão Re: Torre auto portando muito alta

    rapaz nao tenho medo de altura, em geral subo em qualquer torre, mas nessa ae como diz aqui na minha regiao "nein na bala"

  8. #8

    Padrão Re: Torre auto portando muito alta

    Eu tinha uma dessas torres com uma omni da aquário de 12db na ponta, mas entrou água dae eu desmontei tudo. Rssss

  9. #9

    Padrão Re: Torre auto portando muito alta

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Eu tinha uma dessas torres com uma omni da aquário de 12db na ponta, mas entrou água dae eu desmontei tudo. Rssss
    hahahahahah


    Olha... não é qualquer torrezinha, hahahah
    Me cago nas de 32Metros aqui.

    rsrsrs

  10. #10

    Padrão Re: Torre auto portando muito alta

    heheheheh
    Esta foi do ano!
    uma baita torre desta com uma omni merece entra para o Livre dos Recordes........

  11. #11

    Padrão Re: Torre auto portando muito alta

    Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    heheheheh
    Esta foi do ano!
    uma baita torre desta com uma omni merece entra para o Livre dos Recordes........
    Que nada, ainda era uma aquario 12dbi, podia ser pior.

    KIT COMPLETO MONTE SEU PROVEDOR!!1!!1!111
    Omni 2.4Gigarertez 26db
    APROUTER 600mW DE POTENCIAAAA (MUITAAA POTENCIA, EXCELENTE QUALIDADE NOS CLIENTES!!11!11)
    10 Metros de RG58, não necessita que o rádio fique no topo da torre!

    Excelente solução!


    hahahahahaha

  12. #12

    Padrão Re: Torre auto portando muito alta

    Caramba sou meio afoito pra subir em torre, não tenho medo de altura mais essa eu confesso.... deu deu tontura só de ver esses caras subindo na torre sem mentira nenhuma. Ainda bem que eu estava sentado! kkkkkkkkkk
    Tem um técnico aqui na empresa que se ele assistir esse video ele desmaia kkkkkkkk
    Última edição por Evilazio; 02-09-2011 às 23:53. Razão: correção

  13. #13

    Padrão Re: Torre auto portando muito alta

    Já prestei serviço para algumas empresas grandes... "não tenho medo de altura", subi em umas torres de 100, 110 metros de altura para manutenção nas antenas e na iluminação noturna, mal dava para respirar por causa da diferença de pressão,imagina essa aí... CARALHO!!! Esses caras tem TITICA NA KBEÇA!

  14. #14

    Padrão Re: Torre auto portando muito alta

    Se eu tempo feixar eles estaram no sal kkkkkkkkkkkkkk

  15. #15

    Padrão Re: Torre auto portando muito alta

    Nossa..só de ver o video fiquei tonto!!!

  16. #16

    Padrão Re: Torre auto portando muito alta

    O primeiro cara que sobe que e ignorante, ele alem de fica empe encima do topo ele ainda solta as duas mãos para arrumas aquele ganchinho, o segundo já chega abraçando a torre e enfiando logo o primeiro gancho que ele acha!

  17. #17

    Padrão Re: Torre auto portando muito alta

    Simplesmente os cara são ninja, se der zica, nao adianta tentar soltar a teia do homen aranha ou abrir o cinto do batman muito menos gritar em chamas pra virar o cara do quarteto fantastico, que nao tola. hehe.

  18. #18

    Padrão Re: Torre auto portando muito alta

    Karaaaaleoooo..
    O infeliz ainda fica nos "brakes" sem o mosketão preso na torre...Pra quê isso???
    O kra só podia estar com um belo pára-quedas nas costas..Não tem outra explicação...
    Se eu tivesse uma dessa pra subir com certeza mudaria de ramo rapidinho...aSuhsahusahusahusahusa

  19. #19

    Padrão Re: Torre auto portando muito alta

    1768 pés = 538,8864 metros

    pra min não da pé, so de olhar o video ja cansei, tenho um colega de serviço que vai até la, o Denival.

    Marcos

  20. #20

    Padrão Re: Torre auto portando muito alta

    o mais incrivel eh o cara subir a maior parte de tempo sem nda grudado na torre, ele soh passa o mosquetao quando para pra descançar... eh muito doido esse cidadao