Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Paulo, comprei os torpedos, dentro da pagina torpedus eu recebo normalmente, mas no the dude não, copiei o código, coloquei meu usuário,senha e celular, clico em testar e não recebo nenhuma mensagem, como tenho minha rede com ips válidos, essa minha máquina não fica na mesma rede do provedor, o win que utilizo é o server 2003. oque devo fazer?

  2. #22

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Citação Postado originalmente por dupont88 Ver Post
    Paulo, comprei os torpedos, dentro da pagina torpedus eu recebo normalmente, mas no the dude não, copiei o código, coloquei meu usuário,senha e celular, clico em testar e não recebo nenhuma mensagem, como tenho minha rede com ips válidos, essa minha máquina não fica na mesma rede do provedor, o win que utilizo é o server 2003. oque devo fazer?
    Falae kra, belesma?
    Me diz uma coisa, quando tu testa abre a janela do explorer? Se sim aparece algum erro nela?
    Se não tem alguma coisa errada com teu código OU com o caminho do teu Internet Explorer no HD.
    Posta pra mim aqui o seguinte:
    O teu command (retirando apenas teus dados)
    A versão do teu internet explorer
    o caminho do arquivo ie8.exe no teu hd

  3. #23

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Versao do IE = 8.0.6001.18702

    C:\WINDOWS\ie8\iexplore.exe - meu caminho internet exporer 8

    Dados notifications dude
    C:\WINDOWS\ie8\iexplore.exe
    "http://torpedus.com.br:80/?app=webservices&u=USER&p=SENHA
    &ta=pv&to=55DDMEUNUMERO&msg=O+servico+[Probe.Name]+na+[Device.Name]+agora+esta+[Service.Status]+([Service.ProblemDescription])"

  4. #24

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    fiz tudo direitinho, abre a janela do explorer mais aparece o seguinte erro : ERR 100
    aparece somente essa linha e pronto...

    espero ajudas!

  5. #25

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Citação Postado originalmente por juellyton Ver Post
    fiz tudo direitinho, abre a janela do explorer mais aparece o seguinte erro : ERR 100
    aparece somente essa linha e pronto...

    espero ajudas!
    Amigo, veja a imagem e digite exatamente como está, respeitando inclusive quando o command muda pra linha de baixo...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         img3.jpg
Visualizações:	565
Tamanho: 	45,5 KB
ID:      	27172
    Se não der certo me avise que eu tento entrar no seu pc pra ver oque está acontecendo...
    Abraço

  6. #26

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Opaaa, tudo certo....
    Seguinte aqui não consegui fazer funcionar, tu pode acessar a minha maquina, me passa o teu msn se possivel?


    Abraço

  7. #27

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Aleluia, cara tiro meu chapéu (Nem Uso XD) pra vc procurei isso na net tambem e nunca consegui vc e o cara ...

  8. #28

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Consegui fazer funcionar, colocando o endereço do browser entre aspas.

    Flww

  9. #29

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Citação Postado originalmente por lexone Ver Post
    Aleluia, cara tiro meu chapéu (Nem Uso XD) pra vc procurei isso na net tambem e nunca consegui vc e o cara ...

    heheheheh....Vlw kra...Agradeço o elogio mas esse negocio de "vc é o cara" eu passo...asuhsaUHsaUHsaHUas;

    Ouvi falar aqui na minha cidade que comeram o c$*#&$¨@ do cara...auhsauhashuasuh

  10. #30

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Citação Postado originalmente por dupont88 Ver Post
    Consegui fazer funcionar, colocando o endereço do browser entre aspas.

    Flww
    Entao dupont88, verifiquei ontem esse negócio de aspas porque outra pessoa comentou no meu blog sobre isso também, porém aqui no meu notebook ele funciona normalmente sem as aspas, porém quando fui testar com o Mozila Firefox já não funcionou enquanto eu nao coloquei as aspas...
    Vai entender né..hehehe....Mas fico feliz por saber que funcionou!
    Abraço

  11. #31

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Parabéns Paulo post de excelente valia. Recomendo você postar uma cópia no seu Blog aqui do under-linux ou transforma-lo em artigo também aqui no under-linux.
    Abraços...
    Apoiado...

  12. #32

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Apoiado...
    Já tá postado no Blog..
    =D

  13. #33

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Olá Galera, passei os ultimos 10 dias sofrendo e apanhando do THE DUDE para fazer o bichinho me avisar via SMS quando um radio meu parasse de pingar...
    Pois bem, pesquisei muito, sofri pra kct mas agora tá rodando e tá SHOW de BOLA!!!
    Vamo lá galera, vou passar resumidamente aqui oq precisei fazer para conseguir...

    1º - Abra uma conta no ISA7 (e compre um pacote de torpedos com 1000 torpedos por R$ 10,00) nesse link: Centro SMS Isa7
    2º - Abra seu DUDE, vá no menu lateral à esquerda e de um duplo clique em NOTIFICAÇOES; clique no + (MAIS), em nome coloque o nome da notificação, no meu caso coloquei Alerta_SMS, em Tipo, coloque "executar no servidor", como na imagem abaixo:
    Anexo 26950
    Depois, coloque esse script exatamente dessa forma alterando somente seu USER do ISA7, SENHA e o numero do celular que vc quer que receba o torpedo,
    Assim:



    EDIÇÃO: Caso não funcione ou dê o erro "ERR100" no seu navegador coloque entre ASPAS a linha do endereço do navegador, ficando assim:
    "C:\WINDOWS\ie8\iexplore.exe"

    Ficará assim:

    Anexo 26951

    Salve, clique em TESTAR, se vc receber o SMS tá rodando beleza, se não receber reveja as configurações porque alguma coisa de errado tem,
    PS: Para receber o alerta vc precisa adicionar o alerta no serviço que deseja ser informado em cada radio que queira monitorar via SMS, eu por ex. usei nos radios de enlace e somente no ping, sendo assim dê um duplo clique em cima do radio que deseja monitorar, vá na aba SERVIÇOS, duplo clique em cima do serviço (no meu caso PING) marca NOTIFICAÇOES e marca Alerta_SMS.

    PS²: Extraí o command do forum do MK-AUTH e adaptei para minha situação, no caso executando o script pelo Internet Explorer mesmo, e essas informações só funcionam para DUDE rodando no WINDOWS,

    Saudações!

    ola amigo so uma pergunta da pra enviar pra mais de um cel.?????

  14. #34

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Citação Postado originalmente por static07 Ver Post
    ola amigo so uma pergunta da pra enviar pra mais de um cel.?????
    Amigo, refaça o processo qtas vezes quiser com o numero de telefone que quiser entende?

  15. #35

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Fala Paulo..
    Tudo tranquilo?

    Estou com o mesmo problema que um colega citou anteriormente.
    Abre o browser normalmente mas só aparece a seguinte mensagem: ERR 100.
    Não consegui achar o problema ainda.

    O command esta assim:

    "C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe"
    "http://isa7.com.br:83/?app=webservices&u=xxxxxx&p=xxxxyy
    &ta=pv&to=555599999999&msg=O+servico+[Probe.Name]+na+
    [Device.Name]+agora+esta+[Service.Status]+([Service.ProblemDescription])"

    Grato..

    Luiz

  16. #36

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Citação Postado originalmente por lfdazzi Ver Post
    Fala Paulo..
    Tudo tranquilo?

    Estou com o mesmo problema que um colega citou anteriormente.
    Abre o browser normalmente mas só aparece a seguinte mensagem: ERR 100.
    Não consegui achar o problema ainda.

    O command esta assim:

    "C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe"
    "http://isa7.com.br:83/?app=webservices&u=xxxxxx&p=xxxxyy
    &ta=pv&to=555599999999&msg=O+servico+[Probe.Name]+na+
    [Device.Name]+agora+esta+[Service.Status]+([Service.ProblemDescription])"

    Grato..

    Luiz
    A senha que vc usa tem espaço?
    Aqui ela tá descrita como "xx xxyy"
    Se tiver espaços tente mudar a senha do ISA7 e colocar uma sem espaços, ai altere o command com a nova senha e teste novamente...
    Qlr coisa dá um grito aee!
    Boa sorte!

  17. #37

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Fala Paulo,

    O problema não estava na senha e sim na quebra de linha do command.
    Refiz ele e passou a funcionar normalmente.
    Grato.

    Luiz

  18. #38

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Olá Boa Noite!


    Galera estou tentando tanto com o Internet Explorer 8, e com o Chrome mas o problema é o mesmo... apareçe ERR 200 , e ERR 100
    Assim apareçe ERR 200
    "C:\Documents and Settings\xxxx\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe""http://www.torpedus.com.br:80/?app=webservices&u=xxx&p=xxxx&ta=pv&to=555499999999&msg=O+servico+[Probe.Name]+na+[Device.Name]+agora+esta+[Service.Status]+([Service.ProblemDescription])"

    Assim apareçe ERR 100
    "C:\Documents and Settings\xxxx\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe""http://isa7.com.br:83/?app=webservices&u=xxx&p=xxxx&ta=pv&to=555499999999&msg=O+servico+[Probe.Name]+na+[Device.Name]+agora+esta+[Service.Status]+([Service.ProblemDescription])"

    o que estou fazendo de errado?

  19. #39

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Citação Postado originalmente por vsecurity Ver Post
    Olá Boa Noite!


    Galera estou tentando tanto com o Internet Explorer 8, e com o Chrome mas o problema é o mesmo... apareçe ERR 200 , e ERR 100
    Assim apareçe ERR 200
    "C:\Documents and Settings\xxxx\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe""http://www.torpedus.com.br:80/?app=webservices&u=xxx&p=xxxx&ta=pv&to=555499999999&msg=O+servico+[Probe.Name]+na+[Device.Name]+agora+esta+[Service.Status]+([Service.ProblemDescription])"

    Assim apareçe ERR 100
    "C:\Documents and Settings\xxxx\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe""http://isa7.com.br:83/?app=webservices&u=xxx&p=xxxx&ta=pv&to=555499999999&msg=O+servico+[Probe.Name]+na+[Device.Name]+agora+esta+[Service.Status]+([Service.ProblemDescription])"

    o que estou fazendo de errado?
    Amigo, vc ja tentou com o Mozila Firefox?
    Tenta

  20. #40

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Olá Muito Obrigado pela resposta!

    Tentei sim agora mesmo com o Mozila mas o erro persiste ERR 100