OLÁ FIZ UM PACOTÃO DE 40 TELAS DE HOTSPOT TOTALMENTE EDITAVEL TODOS OS HOTSPOT EU PEGUES PELA NET
BAIXE AQUI:40 MODELOS DE HOTSPOT.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
OLÁ FIZ UM PACOTÃO DE 40 TELAS DE HOTSPOT TOTALMENTE EDITAVEL TODOS OS HOTSPOT EU PEGUES PELA NET
BAIXE AQUI:40 MODELOS DE HOTSPOT.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
Valeu Amigo!, Obrigado pelos Hotspot´s.
Boa noite galera.
Graças a Deus encontrei vcs. Estou trabalhando em meu hotspot e estou com problema. Ele está com espaço em branco que já tentei tirar toda maneira. O espaço é entre a barra superior e o conteudo a baixo.Já tinha até perdido a graça de trabalhar nele porem quando ví o que vcs fizeram me animei novamente.
hotspot.rar
Última edição por wellingtonpg; 20-08-2011 às 01:46.
Olá Pessoal... sou novo na área.... e gostaria de compartilhar com vc's
alguns modelos de hotspot's.......
Alberto Souza
[email protected]
Tela de HotSpot para 7 de Setembro....
Alberto Souza
[email protected]
cara passa a senha pra descompactar os arquivos !!!
Amigos venho por meio desta solicitar a ajuda de vcs aqui do forum. Estou querendo implantar um radio no hotspot do Mikrotik já fiz de tudo para liberar mais não consegui fazer com que ela toque, já está tudo pronto o player na pagina, radio própria. só falta tocar na pagina. já fiz de tudo no walled gardem mais não estou conseguindo fazer com que ela toque sem que o usuário faça o login. Me ajudem meu e-mail é [email protected].
Será que alguem vai posta alguma pagina com tema de natal é ano novo aguardo novidades
Nova tela do Hotspot 2012