Postado originalmente por
javavsm
Caros amigos procuro configuração adequada para meus rockets m5 com geenge de 33dbi dupla polarização, tenho 1 enlace de 45km com visada feito tudo pelo radio mobile, tá fechando sinal de -65 100%ccq 98 quality 91 capacyty, mas quando vou testar a velocidade do meu link não passa mais 6mb de download e 5 de upload, meu link contratado é de 25mb dedicado da gvt com fibra, vou descrever os equipamentos usado e cabos,
ponto de partida que sai link 1 rocket m5 com 1 antena de 33dbi da geenge dupla polaridade, estou usando dupla 2x2 ok.
com cabo poe do rocket de 30mts até chegar na fonte poe e mais um cabo de 1 metro até o roteador que sai a internet. este rocket está em ap wds
ponto q recebe rocket m5 com antena de 33dbi geenge duplapolaridade
cabo de rede poe de 30cm e cabo de rede até o meu equipamento de 3mts. esse rocket esta em station wds
pq será que não passa os 25mb, passa só 5mb as vezes 7mb alguma configuração ou o cabo de rede de 30mts que alimenta o rocket que tá dando perca alguma dica, e por favor se alguem souber me mande umas configurações vai vê tabm as configura do meu rocket estão erradas e por isso não passa full. aguardo.