Ola Galera.. alguem aqui vai fazer o mctna na md brasil de 03 a 06 de novembro de 2011..
Abraco a todos
Ola Galera.. alguem aqui vai fazer o mctna na md brasil de 03 a 06 de novembro de 2011..
Abraco a todos
eu vou.
legal.. vai ficar onde la?
Ah sim. Jaragua neh
Bem q eu Keria ir + to meio Longe(Parana)
Eu vou, procuro algum cidadão de bem pra dividir acomodações e despesas no hotel do evento, pensa um hotelzinho caro.
Estarei em SP de 02 a 09, se alguém estiver interessado me mande MP.
Valeu.
Opá vou também, rsss.....
Sergio eu acho q vc esta ferrado !!!! Imagina só, Luciano, Roberto, Minelli, se a minha turma tava F....uzilada de boa imagina com esses Feras !!!! Ahhh coitado.
PS: Queria deixar aqui meu depoimento, sei q nao é o lugar, mas o Sergio é um ótimo instrutor, quem quiser fazer faz q o trem é bom. Ops esqueci, o Sergio , Maia, Edson, tudo gente fina !!! Cada centavo q gastei nao me arrependo nao !!!!!
Pois é Luciano, chego e vou embora nos mesmos dias que você, porém ficarei na casa de um parente a 16KM do hotel, a notícia boa é que tem metrô perto da casa do parente e do hotel, e só estou fazendo isso por causa que achei também o hotel caríssimo, sem nada pra ver além de prédios em SP, diferente daquele que ficamos ano passado em Salvador.
Estaremos lá.
OBS:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Entendi agora o ''cidadão de bem''...ahsahshahsah teve ums caras lá ano passado que contrataram umas ''''secretárias''' particular para atender nos quastos não foi?? .....shashahshashas
Grande Roberto, "Vontade é uma coisa q dá e passa" huahauahu. Dessa vez ainda nao, to atolado ainda pagando o curso q fiz em Setembro com o povo da MD, mas se Deus quiser na proxima estamos lá.
Bom proveito a todos q forem.
Abraço
Tio acho dessa vez o hotel ta exagerando, um 3 estrelas por 300 conto a diária, sem base.
Novotel Jaragua Convention (the MUM hotel) Single R$ 274 + 5%; Double R$ 304 + 5%
Pelo amor do Pai, alguém além da comitiva MikroTik ta afim de um 3 estrelas nesse preço ? Dá raiva ser pobre nessas horas.
pior que nao tem nada perto desse hotel ai para ser tao caro assim..
ta parecendo hotel na paulista..
SP, véspera de F1... dá nisso. E pensar que fiquei enchendo o saco do CIO da Mikrotikls para fazerem em SP o MUM, pois era mão pra todo mundo e tals... se não der certo vão arrancar meu couro e de outro cidadão que também fez coro. Sem contar que fizeram certinho desta vez, anunciaram com antecedência, escolheram um local "melhorzinho"... se não der certo, vou escutar. hahahaha