Postado originalmente por
goodposting
1 - Os que querem os código-fontes estão desesperados a ponto de não poder esperar, e ai resolveram mudar a tática de guerra.
Porque querem parar o projeto agora, se ele ainda tem tempo para disponibilizar os fontes?
2 - Querem o código do BFW 3.0? Mas por que a pressa? Será que precisam urgentemente de algo que tem lá?
essas tb são as minhas palavras.
...agora mudando de assunto:
pra pegar o código (q alguém se matou pra criar) e simplesmente fazer um fork???
pra mim reclamações infundadas são falta do q fazer.
a questão não é quebra de licença gplv3 . a questão que ao invés de se envolver com um projeto e ajudar (fazer algo útil em suas vidas) ficam arrumando confusão por aí a fora. e pior... ainda tem duas caras: fica lá e aqui, sugando la e postando em outro lugar.
complicado isso eim?!
ja foi dito por pessoas q são de confiança (coisa difícil se ver hoje em dia) q o código será disponibilizado em breve.
a questão é q tem gente por aí q só quer sugar e não faz nada pra ajudar e q fica em cima reclamando a toa, e simplesmente NÃO ACREDITA !!!
um detalhe: ESSAS PESSOAS Q TÃO QUERENDO O CÓDIGO DE QUALQUER JEITO E PRA ONTEM, ESTÃO DOIDAS PRA FAZER ALGO PARTICULAR E NÃO POSTAR NADA PRA NINGUÉM EM SEGUIDA! porque não ajudam o projeto bfw com o conhecimento q possuem ??? mas não! só quer ficar lá sugando código.
Simplesmente aperfeiçoam as coisas e fica pra elas! PURO EGOÍSMO.
Sei de muita gente por aí q faz plugins pro Thunder 3.1 (por exemplo) e não posta nada pra ninguém! não disponibiliza arquivos fonte nem nada. aqui nesse fórum tem muito disso.