Reportando.
Ao que parece o Bullet travou hoje, no horário de costume (poucos minutos faltando para o meio-dia).
Mas graças ao watchdog, dica do colega laurence669, ele reinicio e voltou ao normal. Pode ser também que tenha ficado fora o DNS do Google por alguns segundos (8.8.8.8), e ele reiniciou.
Vou por pra pingar o IP da interface na RB, assim sei que só vai reiniciar se travar a RB, que tbm não travou mais até agora (UP a 3 dias e meio).
Olá meu caro amigo.
Você pode esta super aquecendo a fonte e até mesmo a RB, com isso ela "trava".
Já tive um problema semelhante a este seu, minhas fontes ficam em uma BTS GALVANIZADA (não refrigerada) e estava travando mais ou menos no mesmo horário q a sua. Devido o calor ser mais intenso neste horário, ainda mais qndo não há refrigeração.
Vai descartando as possibilidades do problema!
Depois q eu arrumei maneiras de refrigerar a BTS meus problemas foram abolidos do provedor.
Boa sorte
O meu bullet 2hp tb está travando muito. eu tenho cabo de rede de 17m vou ver se coloco a fonte tá em cima pra ver se e o cabo.
uso fonte alimentação de 15v.
Meu bullet 2hp aqui nunca travou, o cabo de rede que alimenta o mesmo tem 3m e o cabo que liga ao switch tem apenas 50cm.
Fonte 15vdc
Olá meus caros amigos.
Sei q aqui não é o lugar + como querem saber o pq a bullet esta travando.
eu estou com algumas bullet aqui que iria troca da minhas paineis e desisti.
Tenho 4 2hp 800mw
4 nanobrigde de 25 dbi m5
algumas nano estation e nano loco m5
entre outras coisas.
(61) 8405-7831
[email protected]
estou vendo tudo
obrigado
O meu parou de travar, Dps de muito sofrimente Perguntando , perguntando , perguntandoooohh Dai eu conseguiiuii =D
As minhas tbm resolvi os travamentos
Simplismente trocando a fonte de 12v 0.5 por 12v 1amp e usando apenas 2mts de cabo furukawa do poe até ela
Agora uma coisa que deu um ganho absurdo foi setar o Rate Algorithm em Optmistic melhor o sinal dos cliente da agua para o vinho
cara, esse dai do optimisti vou setar aki..^^
JordeAldo, creio nao ser problema de kendin, pois a mesma só travava em certo horarios e apos troca de cabo e fonte resolveu
Pelo menos aqui ja tenho mais de 2 meses sem travamento algum
estava com um problema parecido diminui o tamanho do cabo ai resolveu!