+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Controlar acesso a internet usando o Windows Server 2003

    E ai galera...
    Estou precisando de uma ajuda de voces.
    O negocio é o seguinte. Tem como eu contralar o que meus usuarios podem acessar na internet usando o GPO do Windows 2003 ? Dando permissões diferentes para cada usuario? Por Exemplo: o chefe pode acessar qualquer tipo de conteudo na internet e os funcionarios apenas paginas especificas.

    Desde já agradeço a ajuda de todos.

  2. #2

    Padrão Re: Controlar acesso a internet usando o Windows Server 2003

    Opa bom dia

    Se fosse linux era na hora a informação, mas posso ver o que consigo pra vc já que estou montando um servidor win server enterprise r2 2008 pra um cliente meu que não pode usar linux por conta dos programas que não rodam linux, aproveito e te passo a dica pra comprar o livro do julio que é tudo que promete, comprei e não arrependi já consigo fazer bastante coisa com o server.
    Loja Virtual de Livros - Windows Server 2008 - Guia Completo de Estudos

    valeu

  3. #3

    Padrão Re: Controlar acesso a internet usando o Windows Server 2003

    Opa,vi alguma coisa no firewall do windows server 2008 pra fazer controle de banda no windows , mas creio que não dá certo para win2k3

  4. #4

    Padrão Re: Controlar acesso a internet usando o Windows Server 2003

    Valeu galera...
    Valeu pela dica do livro tambem, vou providenciar a compra desse livro....
    Quaquer novidade postem aqui no forum...

  5. #5

    Padrão Re: Controlar acesso a internet usando o Windows Server 2003

    Citação Postado originalmente por CAIRES Ver Post
    E ai galera...
    Estou precisando de uma ajuda de voces.
    O negocio é o seguinte. Tem como eu contralar o que meus usuarios podem acessar na internet usando o GPO do Windows 2003 ? Dando permissões diferentes para cada usuario? Por Exemplo: o chefe pode acessar qualquer tipo de conteudo na internet e os funcionarios apenas paginas especificas.

    Desde já agradeço a ajuda de todos.
    Amigo,

    A melhor forma de fazer isso é através de um proxy linux mas, se vc quiser usar o Windows utilize o ISA Server(TMG), fazer isto por GPO é moroso e muito fácil de burlar... =D

    Abs.;
    Abs