Primeiro vamos acertar um dia... tipo eu acho que sabado eh o melhor.... sexta ferra por causa de aula e do trampo, no domingo quebra a pernas ...
oq vcs acham
Primeiro vamos acertar um dia... tipo eu acho que sabado eh o melhor.... sexta ferra por causa de aula e do trampo, no domingo quebra a pernas ...
oq vcs acham
so marcar, assim que definirem algo me enviem um e-mail ou MP, para eu me orientar.
Vallew galera
Eu moro no interior de Sao Paulo..uns 450 km...gostaria muito de ir no encontro...se alguem puder arrumar uma acomodacao pra mim, eu agradeco...e por favor, marquem com uma certa antecedencia..
aguardo contato
abracos
atenciosamente
epf
Que cidade você mora?Postado originalmente por epf
Eu to com vocês no encontro.... mas decidam ae a data, e concordo com o ice.....Postado originalmente por 1c3_m4n
Eu moro em Candido Mota, perto de Marilia..
eu pensei dia 19 de junho tbm...uma data boa...o que voces acham?
aguardo resposta
ei psy vc é de minas ?
de onde ?
eu sou um paulistano perdido em Minas mais precisamente em Curvelo no centro do estado.
se VCs marcarem de fazer o encontro no mes que vem tipo no dia 11 vai ser bala pois vou estar ai no feriado do dia 10 de junho pro casamento do meu irmão
entre 06 e 13 de junho estarei viajando...
Agora dia 19 de junho to dentro.
Acho que seria uma boa alugar uma chácara para este evento do interior...
todo mundo ajuda um pouquinho e ficaria mais barato do que pagar hotel ou sei lá o quê... além de ter mais privacidade.
O que acham?
Então
Assim quem vier de fora, pode dormir na chácara... por R$ 200,00 deve achar uma boa, para passar o fim de semana... sem contar os benefícios que vem nelas...
jah estou com a mochila pronta
minha presenca eh garantida
Só falta agora alguém se disponibilizar a achar uma chácara para fazer esta reunião...
Alguém que more na cidade poderia ver isso...
Mas o importante era saber quem afinal iria no encontro e que dia isso ia rolar...
O interessante é decidirmos uma data, com quem se dispõe a ir...
Junho fica bom pra vcs?
Fim de junho ou no comecinho de Julho seria bom...
Começo de mês é melhor para a maioria das pessoas que trabalham...
Meu voto vai para o começo de julho...
concordo! to cheio de provas em Junho inteiro....Postado originalmente por vonlinkerstain
Participo do fórum a poko tempo,moro em joinville mas se rolar o encontro da galera eu poderei irna boa.
Falow!!!
Vocês vão querer mesmo que role um evento destes aqui em Ribeirão Preto?
Se sim, quem viria?
Estava falando com o Psy sobre isso. Para organizar tudo, tínhamos que ter uma idéia concreta de quem viria... e aí estudaria as possibilidades. ($$$)
O lance da chácara é muito bom para quem vier de fora da cidade (a maioria). Os que moram aqui poderiam ajudar o pessoal a se localizar e tal.
Não tenho muito tempo para ver estas coisas, mas vamos tentar!