Assume então que existe o sistema bloqueado, certo?
Então porque atacar o sistema de onde vocês vieram?
Uma vez assumida a culpa, e que você realmente fechou tudo por falta de experiencia, fica evidente que estão aqui somente para acusar alguém.
Woshman, seu direito de resposta está valido, gostaria de se pronunciar? Caso não entenderei que participa a apoia tudo isso.
GCC 4.1.2 PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP
Kernel 2.4.37.11 PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP
----------
Voltando:
Pizza tá boa?
Vejamos:
Ontem dei uma olhada na build tree do SRP.
O que eu noto, com todo respeito, mas tá meio bagunçado esse trem. Nem referência aos pacotes que usam tem direito. Sei lá, pode ser eu que não to sabendo juntar as peças, mas os links que me passaram não continham tudo.
Do BFW tava a mesma coisa, mas olhei faz muito tempo.
Simplesmente, não tenho nenhuma pista de como reconstruir o sistema, entendem?
Há referência até ao buildroot, mas nenhuma informação se precisa ou não baixar, sei lá...
Posso tá falando besteira, mas esses projetos me parecem que só são compilados por quêm detêm a sequência e os passos corretos.
kkkkkkk
Sim, kernel 2.4.37.11 e isso?
SmartRouter PROJECT • Ver Tópico - Melhorias/Perguntas
Você vai usar o 2.4.37.5 ? Fazer melhorias ? adptar as suas necessidades?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cria um sistema brow, evite ficar nessa de "fazer melhorias" no sistema alheio....poxa vida, quase esqueci, é que o 2.4.37.5 é mais novo , certo?
PQPQPQPQPQPQPPQPQPQPQPQPQPQQPQPQ
A base do projeto está disponivel na internet em Buildroot
Basta ler, estudar e aplicar as suas necessidades, dae você entedeu como funciona ou precisa de "uma receita de bolo" ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estamos corrigindo nossos erros sem botar a culpa em terceiros.
Nós "atacamos" o sistema de "onde viemos" porque já tem mais de 6 anos, saímos de la batendo nesta tecla, a coisa só desanda, e quando indagam esse tipo de coisa pra eles, nós que somos os responsáveis.
Estamos aqui para aprender e nos defender, já que no meio da conversa, atacaram varias e varias vezes o nosso projeto sem mais nem menos.
Realmente osmano, esta bagunçada sim, mas não demos olhos para isso porque ninguém veio nos pedir, fomos tocando o projeto para o resultado final, o qual achamos que "verdadeiramente importa" a maioria do pessoal.
Se alguém puder colaborar, posso iniciar tal processo.
Só pra mim ou mais alguém ta notando que esse tópico ja tem pelo menos uns 10 assuntos em paralelos? Ja fiz 2 tentativas de voltar ao tópico principal.
Última edição por fabiosammy; 08-11-2011 às 15:02. Razão: menus != menos
O Endereço IP é: 189.107.25.126
O Endereço IP é: 189.107.25.126
To numa preguiça do cão de rastrear o resto... Mas podia pelo menos criar vergonha e desconectar que nem das outras vezes né?
Por enquanto, Thiago322 e Anthonyy são a mesma pessoa...
Vejamos, todos podem ser a mesma pessoa...
Você tem o direito de dizer que eu sou quem você quiser osmano, isso é a mais pura forma de pode acusar alguém, e de ainda expor um endereço ip sem a consulta devida.
Quanto a ser duas pessoas amigo, preciso não, fica tranquilo...
(Y)
Pode forjar quantas vezes for preciso, isso será magnifico....
So me mostrem qual a finalidade deste topico, e fica até sem graça pedir pra postar os ips do gandalf e do amigo neh?
Más, isso vai ser bem tratado.
Ãããã ... eu não, eu sou eu mesmo: arrogante, impaciente e totalmente mal educado. Não tem como errar.
Marcos, o que tenho pra dizer de você eu falo na sua cara, não tenho medo de você nem do seu grupo.
Forçaram a barra agora em postar algo que não é publico, e ainda dizerem que eu sou o tal Anthonny, isso ja era esperado por parte sua Marcos, más nao se preucupe, as medidas serão tomadas...
Abraços.
Ah, e o meu IP é público ... o privado é outro.
PS.: Tem gente que ainda não sabe a diferença entre um e outro.
Última edição por marcos do vale; 08-11-2011 às 15:42. Razão: Comentário
Tens que entender uma coisa, se eu postasse que era a mesma pessoa sem informar teu IP, não acreditariam.
Há IP seu desde a página 34 batendo com 2 usuários. Não quis ir mais a fundo, to programando...
Mas não preocupe-se, só desligar teu modem e religar que troca o IP, bem simples. O meu? No momento tá: 201.78.103.169
Do gandalf, bem, aí não há "nada" contra ele, não vi seu ip igual a nenhum outro, mas se ele permitir posto o dele também. Mas não creio que a Oi comprou a telesp...
Reverso dele: xxxxxxx.dsl.telesp.net.br
Caramba!
Que coisa, não? Dois em um.... agora tá confirmado.... agente duplo... E eu achando que poderia ser alguém.... mas não era ninguém... Que feio!!! Como pode ele se auto-denominar desenvolvedor de um sistema de firewall?
Valeu osmano.... mais um troll desmascarado.
PS.: Eu tenho que confessar, quase fui enganado, pode? É que a gente tem que dar um crédito.
PS2.: Vai ter dinheiro para pagar um bom advogado para processar o osmano? E descobrir depois que ele falou a verdade? Manda ver... (pensamento: esses caras acham que é assim, vou lá e tá tudo resolvido...)
Tinha fechado justamente por isso, mas enfim pra quem quiser tá 100% liberado.Assume então que existe o sistema bloqueado, certo?
Então porque atacar o sistema de onde vocês vieram?
Uma vez assumida a culpa, e que você realmente fechou tudo por falta de experiencia, fica evidente que estão aqui somente para acusar alguém.
Woshman, seu direito de resposta está valido, gostaria de se pronunciar? Caso não entenderei que participa a apoia tudo isso.
Passos para obter o buildtree do 3.x:
Baixe a versão do BFW 3.x 64 bits
No webadmin vá em: Addons -> Instalar -> Build-tree
depois no console digite: get-devel
depois de efetuar o download (cerca de 2GB) digite:
cd /partition/brazilfw-3.x-devel
./setdevel.sh
cd /devel
para criar ambas arquiteturas, digite build-all
depois de concluido cerca de 70 à 110 minutos, isso varia para cada maquina
cd build-tree
./build
o comando build vai gerar os 3 tipos de arquiteturas no formato iso.
ps: estamos terminando um documento baseado no Debian, para que ninguem reclame mais sobre licenças.
Abraço a todos.
Última edição por woshman; 08-11-2011 às 16:13. Razão: editado de reclamar para reclame
Parabéns!
Só faltou um pedido de desculpas aos seus colegas de profissão, não é? Afinal, foi bem grosseiro sua atitude no anuncio lá no seu forum. Você é capaz de fazer isso?
Hummmm... vamos avaliar isto:
Seu projeto colocou um cara aqui dentro com dois niks diferentes para tumultuar a discussão. Depois de exatos 220 comentários, depois de seu espião ser desmascarado, depois de vocês ( e isso inclui o senhor ) terem agidos com extrema estupidez diante da discussão, vocês agora querem meu IP? Para que? Eu digo, sinceramente, não sei do que vocês são capazes. Eu to com medo de vocês. Sabe-se Deus o que vocês podem fazer!
Sua preocupação infundada de eu estar "infiltrado" dentro do seu projeto não é real. É um delírio da parte de vocês. Eu jamais me relacionaria com pessoas que usam de táticas de guerra ( espionagem ) como vocês fazem. Se fazem isso de caso pensado, eu tento imaginar o que mais não fariam.
Mas eu sou justo. O IP do seu agente foi revelado porque ele foi, tadinho, infantil a ponto de se logar neste fórum em dois nicks diferentes com o mesmo IP. Se isso aconteceu comigo, o osmano está autorizado a divulgar, mas se não aconteceu, sinto muito, eu não confio em vocês. Vocês já me provaram que não são dignos de confiança. Seu chefe e você nem educação tem, quanto mais ética.