Postado originalmente por
vie190
claro que juntar força funciona ,,tenho parceria com 4 provedor proximo de minha cidade e um deles trabalha tambem em minha cidade,,compramos link juntos,,antes nos compravamos da telefonica 2 mb por 1800,00 e tinhamos de usar varias adsl o nosso serviço não era de qualidade ,,,hj compramos 40 mb juntos e dividirmos,,so trabalhamos com link dedicado e pagamos 260,00 por mb e temos proposta de 100 mb por 190,00 o mb,,,sem se falar nas exigencias da anatel fust,fistel sici, cadastro de torre etc.que pesquisamos e nos ajudamos,nos ajudamos tambem com problemas em configuração de servidores e outros soluções que cada um tem ou teve .,.outro beneficio é compra de equipamentos ,,exemplo compramos kit clientes airgrid 23 dbi com nota em caixa original e garantia de um ano aqui no brasil por 190,00 cada pç ( tem de ser acima de 100 pç )
é apenas um exemplo que podemos nos ajudar e ser beneficiados com uma associação de provedores ,ou apoiar alguma ja existente que funcione com nosso apoio $ $,,pois para abrirmos uma nova teremos de dispor de dinheiro e nossa confiança em alguem ou um grupo ( decidido em uma reunião e por documentos e procuração que este ou estes nos representara ) e com despesas e gastos coberto por nos mesmo,,´