Olá amigo!!!...tenho sim, segue o link...boa sorte Transparently Bridge two Networks using MPLS - MikroTik Wiki
emerson99medeiros me conta uma coisa: qual a distância que vc linkou? esta com nstreme ativo? Quantos cartões um de cada lado ou dual? Qual a potencia de saída e da antena?
atualmente to usando antena pluton 30dbi - rb 433ah - xr5 - 5.8 - frequencia 5700, country belgica - nstreme ativado best fit - ap - brigde e na outra ponta station-wds, todo link passando por WDS , ai vi algums companheiros conseguinto melhores performance com cartão N mk. hj tenho enlace abaixo de 40km preciso passar 60M por 100 km , num total de 3 repetidoras ,por isso to mudando as configurações atuamente só passa 26M.
Amigo, essa velocidade que vc conseguiu é 40mb De Upload + 40mb Download(FULL) ou 40mb de download ou upload?
Amigo entao vc conseguiu -26 de sinal em un enlace de 43km??? Diz como ai!!Abco!!
li li e nao entendi, teria como alguem me dar uma luz de como configurar um ptp com duas rbs 433 e dois r52n, e duas antenas 33db dual, poderiam me ajudar a fazer um wds full mesmo?
Pessoal, li todos os posts, e fiquei mais frustrado ainda:
Estou com um ponto a ponto de 7km.
Antes tinha anteas hyperlink de 24Dbi com RB433AH e cartões R52h
passando meros 3Mb - Half, quando muito bom 4Mb.
Trocamos para:
Antena - a da Ubiquiti 30 Db Dupla polarização ou melhor Rock Dish 30
RB - 433AH ( não mudou )
Cartão - R52N
Canal - 5620
potencia 22dBm ( já deixei em default ) mesmo resultado
O sinal fica em -77/-79
passando apenas:
TX - 9Mb a 12Mb oscilando muito (TCP)
RX - 10Mb a 14Mb oscilando muito TCP)
Alguem já usou os cartões com as antenas da ubiquiti ??
Em outro enlace apenas tirei o rocket e coloquei a rb com os cartões, tambem ficou ruim,
já tentamos alinhar e nada do sinal melhorar.
estou disposto a comprar outra antena para testar. ou até colocar duas antenas de cada lado, de polarização simples.
Att.
Testa Com o protocolo NSTREME , mikrotik , e tbm com o NV2 - e os canais com a banda modo turbo (40mhz) , e com certeza isso resolve! qualquer duvida manda ai ou no msn - [email protected]
Nando, boa noite.
Estranho esse seu enlace hein..
Me diga uma coisa, qual o nivel de visada que tem do ponto A pro ponto B?
TEM PREDIOS pelo caminho?? arvores? provedores?? antenas de operadoras celular?
Tá muito ruim mesmo esse seu sinal e troughput.
Ou voce errou o alinhamento ou tem algo errado na configuração dos radios ou nao tens 100% de visada.
Tenta passar pra 10mhz e realinhar usando canais que nao estejam sendo usados...
a opçao compliance test te permite usar varios canais...tente algo como 5705 ou 5200 e realinhe isso com baixa potencia e mcs fixo .quanto menor o MCS e a canalização menos banda passa.
se precisar de ajuda especializada pra configurar os rockets me avisa que entro remoto neles e configuro pra vc. com esses equipamentos nao podes nunca ter esse tipo de sinal/banda. tem algo muito errado ae.
Caro leandrolopeswifi, tenho um ptp aqui com 7km tambem, antenas aquario de 25dbi e bullet m5, esta passando 60mb full,
passe as cordenadas dos dois pontos para eu dar uma olhada na topografia da região, pois ai posso lhe dizer oque é que está acontecendo.
att.
Boa tarde doutor Rodrigo, qual distãncia e que tipo de antena e cartão usa, poderia postar um teste de velocidade em tcp que é o que realmente intereça.
Até mais
Olá amigão, boa tarde.
Segue o link de tudo que usei no enlace.
https://under-linux.org/f169/sucesso...-e-oiw-147840/
Quando a velocidade em TCP é relativa, até 134 Mbps de tráfego real já chegamos a passar com e RB800,
Obrigado.
Boa Tarde pessoal alguem poderia me dizer como configurar a Aba HT, no caso de cartão R52n ?
aguardo.