+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Veículo aéreo não tripulado fiscalizará fronteira brasileira

    EU IMAGINO COMO QUE VAI FICAR OS APARELHOS QUE AINDA VEM DE LA PARA ABASTECER OS FORNECEDORE DO BRASIL.


    Avião sem piloto

    A Polícia Federal apresentou sua mais nova ferramenta contra o crime e o contrabando: um veículo aéreo não-tripulado (VANT).
    O avião não-tripulado será utilizado para fiscalizar a região da Tríplice Fronteira, entre o Brasil, a Argentina e o Paraguai.
    A aeronave foi testada em setembro e os voos operacionais começaram em outubro.
    Segundo o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, um segundo VANT já foi adquirido e chegara à base paranaense de São Miguel do Iguaçu nos próximos dias.
    Autonomia e custo
    O avião não-tripulado tem autonomia de voo de 37 horas ininterruptas, cobrindo uma área superior a mil quilômetros quadrados.
    O custo de hora-voo do VANT é US$ 400 - cerca de 8% do custo de uma aeronave comum para executar o mesmo serviço.
    O aparelho pode fotografar e filmar pessoas ou objetos com câmeras de alta resolução e captar imagens em infravermelho, permitindo detectar pessoas no escuro ou escondidas sob árvores.
    De acordo com o ministro, o Brasil está se apropriando da tecnologia para fabricar seus próprios VANTs - o objetivo é ter 14 aviões não-tripulados até 2014.

    fonte -> Ve




  2. #2

    Padrão Re: Veículo aéreo não tripulado fiscalizará fronteira brasileira

    Agora fudeu não tem como paga uma gorja, não tem piloto...

  3. #3
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Veículo aéreo não tripulado fiscalizará fronteira brasileira

    Citação Postado originalmente por werla Ver Post
    Agora fudeu não tem como paga uma gorja, não tem piloto...

    KKKKK, essa foi boa.

    Mais o pior é que os cara sempre dao um jeito.

  4. #4
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Veículo aéreo não tripulado fiscalizará fronteira brasileira

    Não sei se acho isso bom ou ruim... merda de imposto