Boa tarde Galéra...
Criei esse Tópico para os Provedores que usam Link da Ebt relatarem como esta a navegação depois de ontem a tarde quando rompeu o Cabo Submarino em Fortaleza...aqui pra mim ta uma verdadeira Carroça!!!
Abraço.
Boa tarde Galéra...
Criei esse Tópico para os Provedores que usam Link da Ebt relatarem como esta a navegação depois de ontem a tarde quando rompeu o Cabo Submarino em Fortaleza...aqui pra mim ta uma verdadeira Carroça!!!
Abraço.
Amigo sabia que tinha algo errado, nos conexoes internacionais e muitos sites estao impossivel navegar, e clientee reclamando, entao dai o problema
Para quem quiser saber mais detalhes ta aqui a Notícia.
Ruptura de cabo da Embratel causa lentid
estava praticamente impossivel acessar esses sites.
eu cheguei a colocar um aviso no nosso site.
LGM Tecnologia
Aaaaaaaaaaa, Por isso hoje em minha rede várias reclamações desse tipo, (lentidão) em alguns sites, relato incomum em nossa rede, e eu achando que era o proxy, dns, enlace...e tudo aquilo que nos deixa malucos...rssss
Vou postar o aviso no site agora.
curioso, mais, o brasil não link´s de backup?
Nossa, você não está por dentro da realidade da coisa...,
Se esses link's internacionais (os principais) já estão no gargalo a anos, (e a internet do Brasil crescendo), imagina só se eles tem um back-up que aguenta o tranco...mas nem de longe...
Agora......se alguem aqui acha que tem buxa pra resolver quando da problema no provedor.
Imagina o trampo que eles estão tendo pra reparar isso no oceano..... Oo.
Tudo bem que equipe la nao falta né.
Massss!!!!
Verdade Gustavo, isso é que deve ser um trampo de verdade!!
No anuncio oficial da Embratel " de acordo com a Embratel, os clientes Virtua não tiveram interrupção em seus serviços e apenas parte dos usuários (cerca de 20 porcento) estão notando que o acesso á internet está um pouco mais lento que o normal." mas não fala nada dos links dedicados que ficaram horríveis, e que navegar pra certos sites estava impossível.
Se você teve problema poste sua cidade e Link
Link Embratel dedicado 18mb
Cidade Capanema - PA
Status - lentidão generalizada em vários sites, sendo impossível abrir outros, mesmos os nacionais como o Terra, buscapé e Americanas.
José Algusto Farias
E nao tem nem previsao de normalizar disseram que ate ontem normalizaria e nada, podemos mover alguma ação contra a EMBRATEL?
Realmente deve ser osso duro de reparar isso.
Pra quem tem dedicado da EBT, o ideal é solicitar os descontos e as responsabilidades da Embratel com a empresa.
Agora pra quem é usuário do virtua acho que não custa aguardar né, até por que acho que a estabilidade dos serviços da EBT aqui na minha região nunca deixam a desejar.
Eu tenho dois links, Embratel e telefônica, e adivinhem só, desde ontem telefônica na minha região esta sem nenhyum tipo de internet Dedicado ou Xdsl e vem a embratel e me faz isto.
HUAHSUHAS, minha idéia de redundância foi pro espaço.
Abraços
Aposto que eles deram prioridade para os clientes Virtua e etc, deixando os de link dedicado na mão..
Afinal é mais lucrativo!
Mais todas as operadoras dependem da estrutura da embratel.......então ela sendo afetada, afeta em cascata....
sim Gustavo, é assim que funciona, todos dividem a estrutura, e se comportam para nós como concorrentes ''ferrenhos''...Tolo é quem acredita nisso, enquanto nós provedores pequenos estamos tentando nos matar, as grandes estão sempre juntas...rssss
Pois é Roberto, é bem isso cara....Se pegam entre si, no marketing, concorrência desleal e no fim das contas comemoram juntas...hehehe.
Até quando sera que vai o nosso sofrimento né?!!....Vamos ver se a Telebras realmente beneficie os provedores de pequeno porte.
Abração
elas são grandes amiguinhas, a equipe tecnica são todas terceirizadas elas mesmas não coloca nem a mão apenas fornece os equipamentos.