Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    mas como e que se usa este pcc?
    É só dar uma verificada

  2. #22

    Padrão Re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    Amigos o problema do nosso amigo já foi descoberto e já está sendo solucionado, não era problema na configuração e sim na porta que vem os links dele até mais.

  3. #23

    Padrão Re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Amigos o problema do nosso amigo já foi descoberto e já está sendo solucionado, não era problema na configuração e sim na porta que vem os links dele até mais.
    Obrigadão a todos que se empenharam nessa minha luta e conseguimos descobrir onde esta o problema, ate a solução definitiva.

  4. #24

    Padrão Re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    amigo se vc puder dar uma dica ai. como que vc fez este lb e como que voce fez ele fucionar. Eu le agradeseria muito. pois estou com dois link velox de 5mg e nao consigo colocar ele no mk. uso bfw para balancear mas queria deixar so a mk fasendo isto.

  5. #25

    Padrão Re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    amigo se vc puder dar uma dica ai. como que vc fez este lb e como que voce fez ele fucionar. Eu le agradeseria muito. pois estou com dois link velox de 5mg e nao consigo colocar ele no mk. uso bfw para balancear mas queria deixar so a mk fasendo isto.
    Ola aqui mesmo no fórum tem o programa pra gerar os códigos pra vc, balance pcc do amigo scan, a dica maior e vc usar os modens em bridge discando pppoe funciona perfeito.

  6. #26

    Padrão Re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    Isaquias ai vai a configuração pronta para seu loadbalance com 2adsl modens em bridge discando PPPoE. LoadBalance 2ADSL PPPoE 100%.txt - 4shared.com - document sharing - download