Aproveitando a questão, o que vocês tem a dizer deste programa?
Vale realmente o valor cobrado mensal?
sentem a falta de ferramentas adicionais no dia-dia?
Estava pensando em migrar o que tenho aqui hj.
Vigo 7
Conprove
Web Mikrotik
My-Auth
Outros
Provebuntu
Mk-Auth
TopSapp
Scut
SAGU-PRO
Aproveitando a questão, o que vocês tem a dizer deste programa?
Vale realmente o valor cobrado mensal?
sentem a falta de ferramentas adicionais no dia-dia?
Estava pensando em migrar o que tenho aqui hj.
Nao existe programa 100% completo, até mesmo cada provedor tem uma forma diferente de administrar, mais o programa é bastrante completo e o suporte é bom.
Alguem ja teve experiencia na diferença entre o Vigo e o Webmikrotik?
o webmikrotik ainda não esta pronto, segundo o proprio pessoal que esteve no MUM.
Radius.Net Alguém Usa?
RadiusNet - O sistema mais completo para seu provedor!
Não fugindo muito do comentário...
Essa é uma ideia para os programadores, de tornar o(s) programa(s) mais " intuitivos " e não só fácil de manusear.
Incluir:
Desenhos
Gráficos
entre outros
Já vi programas que são realmente bons e funcionais, mais são secos e caros e por algo que sempre estará em desenvolvimento.
Exemplo mais próximo de todo o mundo.
O WINDOWS.
Olá Genis, aqui ta tudo OK, sim, somos vizinhos mesmo, como o mundo da voltas... depois de muito tempo acabamos por nos encontrar aqui.
Mas, sobre o pessoal que tem duvidas sobre o Vigo, a gente usa ele, é bem funcional e se encaixou ao que a gente precisava, mas eu acho q é meio por ai, vai da necessidade de cada um, como disseram acima.
Pelo que vi os que estão se destacando são o My-Auth e Mk-Auth
Quero ver o WideManager que não sai, com uma demora dessas deve vim ninja, ou não?
rsrsrsrs
Se tiver aqui no Fórum algum desenvolvedor do WideManager
poderia nos adiantar se o mesmo trabalhará com Radius?
desde já agradeço
Usei Web-MK por 6 meses depois de varios problemas, muitos chamados sem soluaçao. Acabei desistindo. E nao recomendo.
Suporte falho,lerdo e de má vontade. O PROBLEMA NUNCA É COM eles.
MK-AUTH
simples, rapido, objetivo, sem complicação, linguagem de facil entendimento, leve, facil integração, apenas 50reais....exelente...nunca deu pau...
só isso...utilizo...e recomendo...
Sempre acompanhei o MK-AUTH, mais nunca usei....
Acho que o ideal seria abrir para novos desenvolvedores, pois somente uma unica pessoa sabendo a respeito, deixa todos na mão.
Até por que é necessário ter analise de erros antes dos lançamentos.
Quase 2 meses com MikWeb e 110% satisfeito