Bom dia, Eudesamarelo, poderia me passar o bck da configuração por email.
Se puder me envia [email protected]
Obrigado
Bom dia, Eudesamarelo, poderia me passar o bck da configuração por email.
Se puder me envia [email protected]
Obrigado
facil facil entra em contato q ajudo vc
Olá galera gostaria de uma luz pois estou com muita dificuldade em balancear uma rede com "GVT de Vdsl 35mb + 2 links adsl Oi de 15mb.
desde já agradeço.
meu email [email protected]
boa noite quem tem um bkp para vc load balance para dsl com roteando fico muito grato
Olá a todos, uso tp-link tl-r 488 t como balanceador de rede e não funciona de jeito nenhum, comprei uma rb-750 e não estou conseguindo configurar o pcc, alguém poderia me passar um back-up pcc - para 3 link adsl-ppoe de 2 megas, fico grato pela ajuda. [email protected]
Amigao se possivel me envia esse backup.tenho 2 link velox 15m.
Email: [email protected]
agradeço desde já
Oii Preciso de um bkp igual esse Sera que não me mandava tabem??
[email protected]
Fico agradecido
Router Board Rb750 400Mhz 32Mb Nivel 4 tenho uma RB dessa e tenho 1 link dedicado de 2mb+ 2 adsl de 10mb.
e tenho um servidor com a range de ip 192.168.2.1/24. gostaria de faze um balance PCC com esses 3 links alguem pode me envia um backup com as regras prontas?
[email protected]
Na verdade Dr. num é o seu load e sim algo na estrutura da sua rede ... sua topologia esse load ae te garanto fiz pra vc e roda em varios outros servidores ... deveria ter um crédito ae neh nas regras ( kkkk )
Isso ae
Amigos, é normal haver muita variação de velocidade durante um download (particionado) quando se tem pcc ?
Por exemplo, faço um download de um arquivo em 10 partes, ao monitorar o mk, vejo que as velocidades não ficam estáveis, link 1, ora 60m ora 40m, link 2 a mesma coisa, o download varia muito...
Boa tarde estou testando em uma rb 750 e esta funcionando perfeito, a unica duvida é que se eu crio uma bridge entre a ether4 e a ether5 as regras do mangle ficam com erro(vermelhas).
O porque isto acontece?
Senhor : veja se esta setado alguma interface de saída ... se estiver seta a bridge !!! na qual a ether 4 e 5 se forem saída !.
alternativainfo, se for possível mande esse backup para meu e-mail também uso OI e estou com muita dificuldade para configurar a RB750 com duas ADSL. muito obrigado. [email protected]