Ja tive a metade da minha cidade a 4 anos atras com mais de 30 torres com CELULAS para internet em 2.4... Com alcance de 500 metros livre... Cara a ideia e boa... Mas... Sistema caro, provavelmente pode da problemas, não vale o investimento... Sem contar a segurança que e totalmente baixa... E 2.4 a pessoa so vai se limitar a uma velocidade padrão do protocolo 2.4... Quem sabe aqui no maximo 4 a 5 megas por cliente... sem conta o ACK que pode da um trabalho ao administrador...
Na realidade se a SKY consegui-se mesmo fazer o 4G funcionar, não sei porque tanto sensacionalismo... A SKY e a primeira TV com sistema 100% digital com canais HD... E mesmo assim ta perdendo TERRENO para NET e VIA EMBRATEL... Motivos? Simples, voce como consumidor, pagaria o absurdo que e o valor da SKY? Ninguem quer saber de qualidade e sim de economia, tanto que muitos GATONETS usam o que? ADSL... Vai me dizer que e mais caro que o LINK DEDICADO...
A SKY vai ser apenas MAIS uma... O que adianta ter a TECNOLOGIA se não tem BANDA para OFERECER... So uma pergunta, de onde sera que a SKY vai conseguir BACKBONE? Dela? Sera que ela vai fibra o BRASIL todo? Porque para cada SEDE dos JOGOS tem que ir FIBRA... Ou sera que ela vai alugar da EMBRATEL? Ou da OI? Ou da GVT? Ou sera que ela vai usar INTERNET VIA SATELITE? Mais facil e... Alugar dos outros...
Ahhh... A 1 ano atras, me lembro muito bem de uma bando de VENDEDOR empurrado o WAVION 2400 para provedores oferecendo MILAGRES... Cade o NALDO agora para da o testemunho dele... kkkkkkkkkkk