+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida em cliente

    Olá amigo boa noite, estou com uma duvida para cliente. Tenho um cliente conectado sem fio só q agora a filha dele comprou um notbook e quer ser minha cliente tbm. Mas ñ queria colocar outra antena, tem como usar algum rádio para colocar na mesma antena e dividi para os dois na mesma casa.

  2. #2

    Padrão Re: Duvida em cliente

    (básico do básico),Qual o tipo de kit cliente q vc usa? se for antena + Ap compra um roteador wireless, q já da certo.

  3. #3

    Padrão Re: Duvida em cliente

    uso adptador usb + antena. Mas tenho um ap router 254 aqui, configuro ele como?

  4. #4

    Padrão Re: Duvida em cliente

    use o radio no lugar do adaptador, e use dois cabos de rede, um para cada pc, ai você configura de acordo com a sua rede.

  5. #5

    Padrão Re: Duvida em cliente

    Citação Postado originalmente por carlindanet Ver Post
    use o radio no lugar do adaptador, e use dois cabos de rede, um para cada pc, ai você configura de acordo com a sua rede.
    O segundo ponto está a menos de 100m. ? Se sim, o nosso colega já resolvel o problema.

  6. #6

    Padrão Re: Duvida em cliente

    sim. Esta menos de 100m. Coloquei o ap router em modo cliente e só funcionou 1 pc em q modo devo colocar o ap router 254, Em wds?

  7. #7

    Padrão Re: Duvida em cliente

    Citação Postado originalmente por leodeal Ver Post
    sim. Esta menos de 100m. Coloquei o ap router em modo cliente e só funcionou 1 pc em q modo devo colocar o ap router 254, Em wds?
    Se vc colocar ele em wds, ele vai trabalhar na camada dois.
    Vai ficar transparente. Vai funcionar blz.

  8. #8

    Padrão Re: Duvida em cliente

    Vou testar. Desde de já agradeço.