[email protected] ou [email protected] se puder me enviar ficarei muito grato
[email protected] ou [email protected] se puder me enviar ficarei muito grato
[email protected] ola BITPC se puder me enviar o video te agradeço.
me add ai [email protected]
meu e-mail e [email protected]
[QUOTE=BitPC;602838]Alguém pode me enviar o vídeo, tenho o balance rodando aqui mais como tenho links de cargas diferentes então queria ver como configurar para tal situação...
saudação amigo, estou sera q vc poderia me envia esse video, eu acho q pode me ajuda sobre o meu balacen, valew obrigado
Galera nesse momento estou enviando pra vocês o vídeo se o AlyssonBMX também quiser favor deixar e-mail.
outra coisa também estou precisando de ajuda mais é em outro tópico deem uma olhada toda a ajuda será bem vinda
https://under-linux.org/f305/wds-com...orreto-155362/
Caso não recebam, veriquem no lixo eletrônico.
[email protected] puts irmao te agradeço esse video valew
Olá amigo, tambem to enrrolado aqui com um balance, se puder me mandar esse video com cargas diferentes ficarei muito agradeçido, desde já agradeço, meu e-mail é [email protected]
Vc conseguiu o video do balance com cargas diferentes, por favor, me ajude, manda ele pra mim, meu e-mail é [email protected]
Ja Enviei pro seu email
Galera do Forum...
Estou enviando um link do Video, não sei se é proibido, se por um acaso alguem pedir a remoção re tirarei novamente...
Video Ballance pcc 2 links com cargas diferentes
Imagino que não, porém acho que seria interessante deixar claro quem é o autor do vídeo, eu mesmo encontrei na net e alguns amigos aqui no forum também me mandaram uns 3 de autoria do Gerônimo e eu mandei também para alguns especificando que é o dono.
Boa Tarde ...
Caro estou com problema aparecido com tenho 3 link ip dedicado, link adsl, link roteador sera que podria mi passar a diga para fazer balance de 3 links com cargas diferente. Estou precisando muito aguardo retorno. email :[email protected]
Grande Abraço.
Alguém poderia em enviar esse video tutorial que ensina "Ballance pcc 2 links com cargas diferentes" ? Meu email é [email protected], já a algum tempo estou precisando dessa configuração. Obrigado!
Alguém poderia em enviar esse video
[email protected]
obrigado!!!!!!!!!!!!!
Também estou precisando
[email protected]
Boa noite amigo se não for muito incomodo tambem gostaria que me passe esse video. Tenho embratel de 10mb e dois velox de 16mb cada acho que esse video me seira muito util.
email: [email protected]