+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP OIW-2421 APG Atualização FAIL - ajuda ai !!!

    Ae Unders,

    Comprei a 6 meses atras um ap da Oiwtech mod. OIW-2421 apg,
    ontem fui atualizar o firmware normalmente como sempre atualizo os ap-router.

    Baixei, atualizei, so que no momento que eu enviei o arquivo pedio pra aguardar e dai num saiu mais...
    esperei e nada, depois de 10 min, eu mesmo desliguei e liguei denovo e o led wireless nao piscou mais, somente o power e os leds da rede lan, nao reconhece nenhum ip, nao funciona a rede sem fio, somente a rede com fio, no momento ele esta somente como suite pois eu seto o ip padrao e nao entra, nao tenho nenhum acesso a configuração do ap...

    tem uns pinosClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         full_000001046.png
Visualizações:	1299
Tamanho: 	248,1 KB
ID:      	33762 no ponto vermelho da imagem, pra que serve? será que e algo tipo um reset total?

    Aguardo...

  2. #2

    Padrão Re: AP OIW-2421 APG Atualização FAIL - ajuda ai !!!

    sobre os pinos nao sei..mas o reset fica entre entrada da fonte eas lans...aperte ele durante 10 segundos e ve se as luzes apagam ..quando voltar a acender desliga a fonte e liga de novo...pode ter certeza de uma coisa esses aps sao muito bons so troco ele por ap elsys ...

  3. #3

    Padrão Re: AP OIW-2421 APG Atualização FAIL - ajuda ai !!!

    ja tentei o resetar ele, pressionei 10 segs e nada, nem pisca...

  4. #4

    Padrão Re: AP OIW-2421 APG Atualização FAIL - ajuda ai !!!

    precione por uns 30 segundo e tentar acessar ele fixando este ip no pc 192.168.2.2
    depois acessa normalmente pelo navegador com o ip 192.168.2.1

  5. #5

    Padrão Re: AP OIW-2421 APG Atualização FAIL - ajuda ai !!!

    Boa tarde Amigos.
    Ele estava com a versão original quando você fez a atualização? Caso esteja com outro firmware, na atualização via WEB ele da uma mensagem de erro. Neste caso você pode reinstalar o firmware original por TFTP, caso tenha dificuldade em nosso site .:: OIWTECH Telecom Products :: Produtos Wireless de alto desempenho ::. tem o tutorial de como fazer.

    A disposição,

  6. #6

    Padrão Re: AP OIW-2421 APG Atualização FAIL - ajuda ai !!!

    Sim Amigo! ele estava original de fabrica.

  7. #7

    Padrão Re: AP OIW-2421 APG Atualização FAIL - ajuda ai !!!

    Ok, então você pode só reinstalar o firmware por TFTP que ele irá voltar ao normal.

    Abraços.

  8. #8

    Padrão Re: AP OIW-2421 APG Atualização FAIL - ajuda ai !!!

    Sim Amigo! ele estava original de fabrica.

    e o site pra baixar o tftp como está no tutorial esta inativo, tem como disponibilizar um link pra baixar o tftp?

    Citação Postado originalmente por oiwsuporte Ver Post
    Boa tarde Amigos.
    Ele estava com a versão original quando você fez a atualização? Caso esteja com outro firmware, na atualização via WEB ele da uma mensagem de erro. Neste caso você pode reinstalar o firmware original por TFTP, caso tenha dificuldade em nosso site .:: OIWTECH Telecom Products :: Produtos Wireless de alto desempenho ::. tem o tutorial de como fazer.

    A disposição,

  9. #9

    Padrão Re: AP OIW-2421 APG Atualização FAIL - ajuda ai !!!

    Faça o download de acordo com a versão do seu sistema operacional.

    TFTP server

  10. #10

    Padrão Re: AP OIW-2421 APG Atualização FAIL - ajuda ai !!!

    Citação Postado originalmente por oiwsuporte Ver Post
    Faça o download de acordo com a versão do seu sistema operacional.

    TFTP server
    Amigo Funcionou d novo!!!!!! Muito Obrigado!

  11. #11

    Padrão Re: AP OIW-2421 APG Atualização FAIL - ajuda ai !!!

    e por isso que gosto da oiw ..ap para mim e oiw..deveis enquando pulo para elsys rsrsr mais oiw e show de bola

  12. #12

    Padrão Re: AP OIW-2421 APG Atualização FAIL - ajuda ai !!!

    Citação Postado originalmente por s4gr4do Ver Post
    Ae Unders,

    Comprei a 6 meses atras um ap da Oiwtech mod. OIW-2421 apg,
    ontem fui atualizar o firmware normalmente como sempre atualizo os ap-router.

    Baixei, atualizei, so que no momento que eu enviei o arquivo pedio pra aguardar e dai num saiu mais...
    esperei e nada, depois de 10 min, eu mesmo desliguei e liguei denovo e o led wireless nao piscou mais, somente o power e os leds da rede lan, nao reconhece nenhum ip, nao funciona a rede sem fio, somente a rede com fio, no momento ele esta somente como suite pois eu seto o ip padrao e nao entra, nao tenho nenhum acesso a configuração do ap...

    tem uns pinosClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         full_000001046.png
Visualizações:	1299
Tamanho: 	248,1 KB
ID:      	33762 no ponto vermelho da imagem, pra que serve? será que e algo tipo um reset total?

    Aguardo...

    Cara ja aconteceu isso comigo antes meu Oiw parecia q tava morto só acendia o led de power, dai eu descobri esse tutorial.
    Faz tudo sertinho q vai voltar a funfar tenho serteza.

    Olha ae,


    me manda resposta, Abraço.