Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda.. Alguém esta passo pelo mesmo problema?

  2. #2

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    pedi 250mb ofereceram no maximo 20. .. ai nao vai neh

  3. #3

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    Também passei por isso, liguei pra eles solicitando uns megas e eles mandaram eu pegar com um cara que mora numa cidade as 58 Km da minha é mole!!!

  4. #4
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    Amigos quais as localidades? quanto pagam pelo link?
    se necessitarem de link dedicado entre em contato: [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    não vendem mas porq causa do bdl deles

  6. #6
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    embratel não quer e mas concorrencia ,ja basta as outras que lascam com ela .se acha que ela vai querer os pequenos tambem .

  7. #7

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    embratel não quer e mas concorrencia ,ja basta as outras que lascam com ela .se acha que ela vai querer os pequenos tambem .

    Cara pior q deve ser isso mesmo! aki na minha cidade de vez enquando vejo uns carros da teleborda (prestadores de serviço da EBT aki na nossa região) to ate vendo a hora desse povo ativar alguma coisa e acabar com os provedorsinho igual a gente aki. to desde abril de 2010 pelo menos 2 x por semana ligo pedindo se tem disponibilidade, ate hj nada.
    espero q seja so falta de banda mesmo, porq se for outra coisa aki jas um provedor!

  8. #8

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    Naldo,
    Desculpa velho mais nao e isso nao... Negocio e mais serio que voce imagina... Para quem esta do lado de fora (cliente) e facil imaginar... Agora queme sta do lado de dentro (empregado) sabe o que realmente esta acontecendo...
    Seguinte: A EMBRATEL fez uma manobra que ela não se deu nada bem no meio do ano passado, para quem não se lembra, do PLANO de 10 megas + Telefone por apenas 1.500.... Choveu pedidos e eles assinaram muitos contratos, quando viram ja era tarde... Com isso eles trocaram todos os GIGAROUTES para colocar mais megas disponiveis, quando foi proximo a outubro a EMBRATEL decide investir pesado na CLARO (que pertence a ela). Todas as cidades que tem claro, vai ter no minimo 100mb de link para o 3G (internet movel). Em novembro do ano passado a embratel comprou a NET (TV por assinatura em Manaus) manaus tem 2 milhoes de habitantes... Sendo que a NET e a SPEEDY eram praticamente donas de todos os links... Com isso a embratel teve que abrir as pernas em manaus e sacrificar o resto do pais... E por incrivel que pareça eles não tem realmente LINK disponivel para terceiros, pois o BACKBONE deles esta com prioridade apenas para CLARO 3G... Existe uma grande especulação de uma nova fibra optica que vem da venezuela para terminar o famoso ANEL de FRIBRA da embratel...

    Sei disso porque vivo dentro da Embratel praticamente!!! Conheço desde o vigia ate o diretor de imaplatação de sistema ao diretores da empresa.

    Se gostou da ESTRELINHA!!!

  9. #9

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Naldo,
    Desculpa velho mais nao e isso nao... Negocio e mais serio que voce imagina... Para quem esta do lado de fora (cliente) e facil imaginar... Agora queme sta do lado de dentro (empregado) sabe o que realmente esta acontecendo...
    Seguinte: A EMBRATEL fez uma manobra que ela não se deu nada bem no meio do ano passado, para quem não se lembra, do PLANO de 10 megas + Telefone por apenas 1.500.... Choveu pedidos e eles assinaram muitos contratos, quando viram ja era tarde... Com isso eles trocaram todos os GIGAROUTES para colocar mais megas disponiveis, quando foi proximo a outubro a EMBRATEL decide investir pesado na CLARO (que pertence a ela). Todas as cidades que tem claro, vai ter no minimo 100mb de link para o 3G (internet movel). Em novembro do ano passado a embratel comprou a NET (TV por assinatura em Manaus) manaus tem 2 milhoes de habitantes... Sendo que a NET e a SPEEDY eram praticamente donas de todos os links... Com isso a embratel teve que abrir as pernas em manaus e sacrificar o resto do pais... E por incrivel que pareça eles não tem realmente LINK disponivel para terceiros, pois o BACKBONE deles esta com prioridade apenas para CLARO 3G... Existe uma grande especulação de uma nova fibra optica que vem da venezuela para terminar o famoso ANEL de FRIBRA da embratel...

    Sei disso porque vivo dentro da Embratel praticamente!!! Conheço desde o vigia ate o diretor de imaplatação de sistema ao diretores da empresa.

    Se gostou da ESTRELINHA!!!
    Bom Saber disso, Ja tava vendo com outra operadora sobre a disponibilidade, e mais caro mais e melhor q nada.
    Com isso q vc falo e provavel q não tão cedo teremos link então.

  10. #10

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    A EMBRATEL fez uma manobra que ela não se deu nada bem no meio do ano passado, para quem não se lembra, do PLANO de 10 megas + Telefone por apenas 1.500.... Choveu pedidos e eles assinaram muitos contratos, quando viram ja era tarde...
    A embratel ajudou muitos provedores neste país ,infelizmente e lamentavel isso que esta acontecendo!!!

  11. #11
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    é mais ou menos o que o morpheusX disse, porém,
    na minha região a embratel já está trocando vários enlaces e passando para fibra, trocando rádios e etc..

    eles estão no minimo triplicando o backbone!
    o problema da região de MINAS está em BH onde a central da embratel não cabe nem mais um cisco de pequeno porte (pois o DC está lotado).

    eles estão fazendo uma manobra lá de desmebrar algumas capitais e trocar as rotas, mas isso ainda vem dia a dia..
    porém acredito que no proximo semestre termina essa implementação e os links voltem a ser vendidos, e CLARO .. a embratel agora é CLARO.

  12. #12

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    é mais ou menos o que o morpheusX disse, porém,
    na minha região a embratel já está trocando vários enlaces e passando para fibra, trocando rádios e etc..

    eles estão no minimo triplicando o backbone!
    o problema da região de MINAS está em BH onde a central da embratel não cabe nem mais um cisco de pequeno porte (pois o DC está lotado).

    eles estão fazendo uma manobra lá de desmebrar algumas capitais e trocar as rotas, mas isso ainda vem dia a dia..
    porém acredito que no proximo semestre termina essa implementação e os links voltem a ser vendidos, e CLARO .. a embratel agora é CLARO.
    Creio que isso e so uma fase para organizar a casa luizbe entao ..pois de uma coisa tenho certeza a embratel ajudou muitos pequenos provedores com links baratos , ja a oi ea antiga brasil telecom na minha regiao ofertavam links com preços absurdos...na minha opiniao os pequenos provedores contribuiram e contribuem para inclusao digital mas a embratel teve uma fatia e ajudando de certa forma com que os provedores tivessem condiçoes...
    nao sei nas outras regioes do pais pois o investimento em fibra optica a exemplo como parte do centro oeste , sudoeste e sul e muito grande e consequentemente a oferta sao maiores pois a varios fornecedores ...agora ja aqui no norte e menor e a embratel teve um papel importante dando condiçoes de certa forma para os provedores.

  13. #13

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    amigos vcs devem estar por fora mesmo a embratel agora quer vender ao consumidor final
    ja cabeou 100 cidades em 2011 e vai cabear mais 101 cidades em 2012
    se preparem
    1 mega a 29,80
    5 mega 49,80
    10 mega a 76
    20 mega 109

  14. #14

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    amigos vcs devem estar por fora mesmo a embratel agora quer vender ao consumidor final
    ja cabeou 100 cidades em 2011 e vai cabear mais 101 cidades em 2012
    se preparem
    1 mega a 29,80
    5 mega 49,80
    10 mega a 76
    20 mega 109

    melhor pra nos pegamos 20 mega dela e vendomos para 40 pessoas por 29,90 x 40 = 1.196,00

  15. #15
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    como voce e esperto alternativa ,so que voce não leu as entrelinhas dos contratos de planos da embratel ate o plano de 1 mega tem controle de volume de dados inviabilizando assim o uso para provedores ,fora que usar link para consumidor final voce sabe que e errado .

  16. #16

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    esse tipo de atitude me envergonha muitas vezes de estar neste tipo de mercado, é por este tipo de provedor que nosso mercado anda tão queimado de que adianta meia duzia fazer a coisa certa se centenas querem ser piratinhas pra vida toda, que vergonha que vergonha
    depois estes provedores querem respeito da população, da anatel , do governo e até mesmo das operadoras
    é dificil

    QUE VERGONHA


  17. #17

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    Citação Postado originalmente por alternativainfo Ver Post
    amigos vcs devem estar por fora mesmo a embratel agora quer vender ao consumidor final
    ja cabeou 100 cidades em 2011 e vai cabear mais 101 cidades em 2012
    se preparem
    1 mega a 29,80
    5 mega 49,80
    10 mega a 76
    20 mega 109

    melhor pra nos pegamos 20 mega dela e vendomos para 40 pessoas por 29,90 x 40 = 1.196,00

    Sim, mais isso não e um link FULL... E um link loss!!! Como eu te disse e da claro...

  18. #18

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    Nenhuma das Grandes Operadoras estão se esforçando para vender link para provedores.

    Hoje o provedor que quiser ter competitividade tem que buscar direto no PTT ou compra de algum provedor que já está buscando.

  19. #19

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    Todos estão me criticando, eu também acho errado agora críticos me diz uma coisa, venda link aqui pra mim que paro de usar adsl.. se vocês não perceberam ainda a Embratel parou de vender link para investir na claro+ net+telefone. vi propaganda aqui que eles entraram em Cuiabá e várzea grande.eu não quero fazer isso mas não vejo outra opção e não venham me dizer que a culpa é minha se vocês estão tao preocupados assim venho me vender link aqui. quero 100 megas full dedicado 99% de garantia de banda alguém ai se habilita a me vender.. pago o primeiro més adiantado se for preciso.e mais se alguém ai críticos conseguir 1 gb por 100.000,00 pego 1 gb pago adiantado..OBG..sem + nada a dizer

  20. #20
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    alternativainfo, na verdade hoje você consegue 1gb por + - 87 o mb já com transporte via eletronet.