quem instala o mara cache ? quem ja instalou e como esta sua perfomarce ?
quem instala o mara cache ? quem ja instalou e como esta sua perfomarce ?
Eu tenho a vontade de saber qual cache as operadoras usam!
isso sim deve ser coisa boa!
operadoras usam Oversi, peerapp e bluecoat !! (existem mais marcas).
a gvt usa oversi !!
aqui tem alguns caches
Proxy Caches
oversi - e baratinho gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o nivel das grandes operadoras e enorme. altissimo nivel e mesmo assim alguns casos a internet e meia boca.
bom dia amigos, quem ja tem o mara cache, como fez para pagar recebir um email com uma conta meio estranha, estou com medo de fazer besteira, quem ja tiver o mara pode me passar maiores informações. meu msn e [email protected].
obrigado a todos
bom dia, Provavelmente vc recebeu a coitização certo?
agora vc tera q solicitar a fatura final, e ir no banco q vc trabalha, o mais facil de fazer e o bradesco e o BB, tentei aki no Sicredi não conseguimos, não sei se a pessoa não soube como fazer mais nos dois acima da certo. Quanto a conta ela e bem boladona mesmo mais não tem erro os bancos sabem como proceder...
usava thunder agora to usando speedr ta show na versão rc18.3
valeu pela indicação aí.
mas o fato de contribuir com código e doações pro squid.org não prova muita coisa ou pelo menos não pode servir como referência.
digo isso pois to usando o squid 3.1.18 e ta cheio de problemas.
cheio mesmo. videos do uol não abrem. videos do youtube dão problemas (não q eu queira usar o squid pra isso) e depois q da reboot no servidor some o cache todo q tava no hd.
não estou aqui pra falar mal de ninguém. são os fatos.
o squid invés de melhorar as vezes vejo q ele piora a cada versão. por isso tem gente usando lusca e squid velho (2.7) até hoje.
então se for pro pessoal do mara ser referência por ajudar o squid, eles terão q fazer algo realmente bom q deixe o squid funcionando estável e não cheio de problemas igual está.
ta muito complicado usar squid.
ainda tem o fato de não aceitar gerenciador de downloads !!!
quando alguém usa, destrói o objeto q está no cache.
assim, hora o objeto está no cache e hora não está.
isso fora os problemas q eu esqueci agora.
valeu.
goodposting, seu sintoma é de configuração inapropriada !!
E provavel q tenha algo errado na sua conf. porq aki to com o CacheMara e to muito satisfeito antes usava outros caches e tal
e sempre tinha q ter algumas excessões de algum determinado link q não poderia passar pelo cache e tal como C.E.F SEFAZ, etc... ate hj não precisei colocar nenhum tipo de excessão no servidor falando q tal host não deve passar pelo Cache.
Quando a coisa e bem feita não precisa fazer gambiara, ajustesinho, tapar buraquinhos, etc...
Uso e recomento para quem quer um otimo servidor Cache, "CacheMARA".
quem dera fosse isso. quem dera.
colocar sites em "url´s não cacheadas" (ou no squid.out) pra mim é justamente o q o colega comentou aí: "gambiarra" ou "tapar buraquinhos", etc...
não falei mal do mara nem vou falar, pois nunca testei.
agora o squid, fala sério. parece novela.
melhorou depois q saiu a versão 3.1.19 ,com relação a sumir cache após reboot do servidor.
isso prova algumas coisas q eu falei no post anterior.
agora, cá pra nós... se o squid fosse uma maravilha não tinha ninguém usando o MARA.
estou errado?
entrei em contato com o cesar através do email postado por aqui no UL e estou afim de testar o mara cache. pelo q li por aí não irei me arrepender.
valeu.
eu tenho certeza que eh..
ja vi squid rodando com uma cavalada de requests/s ... a CDN do VLC roda em cima do squid (cacheboy/lusca) ...
o maracache usa squid como base (logico que ha sistemas que eles proprios desenvolveram e nao publicaram) mas a maioria dos codigos produzidos pelo pessoal da mara systems eh publicado no dvn/git do squid-cache.org (so olhar os commiters).
alexandre, qual foi a versão q vc viu por favor?
as antigas (2.7 ou lusca) o pessoal elogia e usa até hoje.
eu critiquei negativamente a versão 3.x
vc pode me passar os arquivos de configuração do seu squid???
Quanto custa o Oversi ?
e aí alexandre? tem problema passar a config?
A peerapp está vendendo em conjunto as Licenças para vários provedores assim ficando mais em Conta, Estive num evento onde fizeram palestra informando, 13 provedores juntaram e deram 50 % de desconto, Compraram 1 GB e dividiram em 13 partes as Licenças ex 70 Mga para cada ou 100 pra 1 e 30 mgs para outro, pode-se dividir como quiser, e paagaram 5 mil reais pra quem ficou com 100 mgs.
Vamos nos Unir e fazer desta forma, tenho o contato do representante no Brasil, e tão breve estarão montando Central de Suporte.
Email: [email protected]