MAIS ALGUEM COM ESTE PROBLEMA ???
ESTAMOS SEM LINK INTERNET E VPN da Intelig desde as 10:30.
Mais alguem ???
MAIS ALGUEM COM ESTE PROBLEMA ???
ESTAMOS SEM LINK INTERNET E VPN da Intelig desde as 10:30.
Mais alguem ???
Amigo, não sei a respeito deste problema específico, mas existe uma lista chamada caiu do registro.br, que debatem sobre problemas diariamente.
[email protected]
Forte Abraço
[]'s
hehehe, tava olhando nos meus emails aqui e tem discussões sobre este problema da intelig, esta lista é muito util.
Pensei q essa bronca fosse só aki em Pernambuco, no minimo uma vez por mes o link cai e eles afirmam q foi a fibra da INTELIG se rompeu, parece q tudo q fura no chão acerta a fibra dessa bendita INTELIG....kkkkkkkkkkkkkk
Ontem a tarde os celulares da TIM em Santa Maria no RS ficaram fora do ar devido ao congestinamento.
Aqui no Rio Grande do Sul, em menos de 01 ano é a segunda vez que rompe a fibra principal deles (intelig).
Já estamos pensando nos links Backup.
Tomara que aprovem meu projeto. Link de contingência à rádio resolveria.
segue resposta deles ao meu chamado:
" Sr. Leandro, Boa Tarde,
Em resposta ao seu questionamento, esclarecemos que houve uma falha massiva na rede da Intelig, onde a localidade que os circuitos se encontram foram afetados, porém a área técnica responsável informa que problema foi normalizado após ajuste de potência nos canais DWDM. Caso a falha persista por gentileza informar para que possamos realizar a abertura de outro protocolo para o senhor.
Para sua comodidade, nossa Central de Atendimento a Clientes Corporativos atende ligações gratuitas, 24 horas por dia, sete dias por semana, pelo telefone 0800 888 23 00, fax 0800 888 00 23 ou através do e-mail [email protected].
Continuamos a sua disposição para esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
"
Business Contact Center
Ou seja, 2:30 hs sem Internet e VPN porque o link de Backup deles não aguentou o tranco no roteamento RS >>> resto do Brasil.
Lamentável!! Paga-se caro por links de qualidade duvidosa.
Infelizmente meus amigos, isso é Brasil.
Att,
Caro colega Leandro lopes wifi, eu uso também linke da intelig aqui no RJ e quando o link cai é no minimo 5 horas parado !! 2 horas é o tempo que eles levam pra ligar para confirmar que estão realmente com o link parado !! Estou pensando em cancelar o link que só tem 3 meses de instalado !! O 0800 deles é horrível, é pior do que o da telefonica que também já tive !!
Aqui em Belo Horizonte também é a mesma coisa para direto e falam que é fibra rompida. Abrir 07 chamados somente de Janeiro ate Agosto. Não aguentei contratei outra operadora e cancelei o link da intelig.