Postado originalmente por
filzek
Eu to afim de fazer uma mega corportação de telecomunicação, diferente da proposta da unotel, o que gostaria de fazer é uma grande S/A, na qual uniriamos os provedores a partir de uma nova empresa, que incoportaria TODAS as outras, assim, teriamos ao invés de micro-provedores, um unico provedor, com acionistas, e assim, um grande poder de fogo, toda a estrutura teria um barateamento, redução de custos, e aumento de pelo menos em 40% na lucratividade dos provedores. Estou em conversar com um grande escritorio de advocacia de como fariamos esse estabelecimento, e como seria a divisão das receitas entre as parcelas de cada acionista, o que é bom, é que tudo baseia-se em uma coporação e não mais em empresinhas....
Com isso, poderias ser agregados e legalizados TODOS so gatonets, TODOS os SVA, TODOS os SCM, com redução de custos absurdos de links, e outra coisa que ficaria mais fácil seria a administração e gerenciamento técnico de todo o sistema e plataforma de trabalho, algo que com nenhum ERP atual é possivel fazer.
Bom, em breve apresentarei a proposta a alguns provedores que tenho muito amizade, e vamos ver o andamento.
Veja que a proposta será de desonerar, melhorar, e evoluir, com ganho direto.