Postado originalmente por
Nks
estou passando por um probleminha!!! tenho o balanceador pcc com 4 links funcionando 100% a mais de 1 ano.
tudo esta legal msm, nao tenho nenhum tipo de problema!!
ai recentemente surgiu um problema, tem um cliente que fala que tem hora que ele consegue jogar e tem hora que da problema na porta 5730 UDP, no jogo PES2012, provavelmente deve ser que quando por algum link dos 4 ele joga!!
Como eu faco para direcionar essa porta 5730 UDP para sair em um determinado link!??
eu tentei aqui esse comando:
/ip firewall mangle add action=mark-routing chain=prerouting comment="PES2011-UDP:5730-5739" disabled=no dst-port=5730-5739 new-routing-mark=Rota3 passthrough=no protocol=udp
/ip firewall filter add action=add-dst-to-address-list address-list=LINK3 address-list-timeout=30m chain=forward comment="PES2011-UDP:5730" disabled=no dst-port=5730-5739 protocol=udp
porem nao deu certo!!! nesse comando ai eu tentei jogar ele na ROTA3, que seria o meu 3 link que é dedicado.
Essa porta 5730-5739 eu vi em um forum de jogos, falando que tem que ser liberada!!! E no proprio game fala que
ta com problemas na porta 5730 UDP.
bom se alguem ja passou por isso e resolveu, ficarei muito grato com a ajuda, caso nao, ve se esse comando meu
tem algum erro, ou se nao, se é algum outro tipo de comando, lembrando que eu quero que essa porta saia especificamente
eh um link!
agradeco, abracos.