+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Redirecionamento de IPS como funciona?

    Boa noite amigos, minha situação é a seguinte, eu queria saber como funciona, tipo, eu tenho 3 enlaces para chegar meu link, queria saber se eu colocar ips validos em cada rb até chegar na minha cidade vai melhorar o desempenho, ouvi falar em rotear, me falaram eu colocar os ips validos que eu tenho que a gvt me disponibilizou, nas rbs do meu enlace, mas tipo assim falaram eu colocar os ips validos até coloco, mas como funciona alguém já fez não tem regras para add?

    Aguardo as respostas.

    vlw

  2. #2

    Padrão Re: Redirecionamento de IPS como funciona?

    Boa noite pessoal queria explicar melhor, eu tenho um link dedicado com 128 ips validos incluindo gatway, e tenho 1 servidor mk com todos os ips cadastrados dentro dele, dele sai um cabo que joga para 1 rb r33 com xr5 que manda para outra cidade que tem 1 rb433 e 1 xr5, que dai deixo um cabo para o cara que tem provedor lá dai coloco um ip no server dele e vai embora, só que me falaram em colocar ips validos nas duas rbs minha essas dos enlaces e fazer um roteamento nelas diz que acelera mais em tudo melhora a performance da rede é verdade como damos iniciu como funciona?

  3. #3

    Padrão Re: Redirecionamento de IPS como funciona?

    Amigo, com uma rede roteada vc ganha mais performace, mais no caso do seu cenario ai nao é necessario, o roteamento é bom quando se ha um grande numero de dispositivos conectados nos retransmissores.
    Qualquer duvida estou a diposição.

  4. #4

    Padrão Re: Redirecionamento de IPS como funciona?

    Citação Postado originalmente por guiferti Ver Post
    Amigo, com uma rede roteada vc ganha mais performace, mais no caso do seu cenario ai nao é necessario, o roteamento é bom quando se ha um grande numero de dispositivos conectados nos retransmissores.
    Qualquer duvida estou a diposição.
    Meu equipamento, seguinte, eu tenho a seguinte estrutura,

    1 rb que sai o link e manda para outra cidade 45km outra rb 433 recebendo, dai manda para outra cidade 48km rb433, e manda para outra cidade são varios enlaces, como que tenho que fazer isso?

  5. #5

    Padrão Re: Redirecionamento de IPS como funciona?

    Amigo me add no msn que a gente conversa melhor.

  6. #6

    Padrão Re: Redirecionamento de IPS como funciona?

    Citação Postado originalmente por guiferti Ver Post
    Amigo me add no msn que a gente conversa melhor.
    já add voce

  7. #7

    Padrão Re: Redirecionamento de IPS como funciona?

    Citação Postado originalmente por guiferti Ver Post
    Amigo me add no msn que a gente conversa melhor.
    [email protected]