+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Aumentar down de só para um ip?

    Olá, aqui na minha empresa fornecemos internet via radio,uso a winbox para acessar o mk, se eu não me engano os Down são controlados pela anatel, eu queria saber se tem como atraves de uma regra, dar mais download para um certo ip ?

  2. #2

    Padrão Re: Aumentar down de só para um ip?

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    download controlado pela anatel???
    essa é nova

  3. #3

    Padrão Re: Aumentar down de só para um ip?

    Essa Anatel da Fod### mesmo viu.... onde já se viu, está controlando o Download do cara!

  4. #4

    Padrão Re: Aumentar down de só para um ip?

    Eu acho que ele está querendo aumentar a banda dele. Tá com uma cara de bagulho doido issaê!

  5. #5

    Padrão Re: Aumentar down de só para um ip?

    Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Eu acho que ele está querendo aumentar a banda dele. Tá com uma cara de bagulho doido issaê!

    A da anatel foi meu colega que falou, mais a como ou não ?

    Ex.: Eu tenho um 1 Mbs e dentro desses um 1 Mbs que fazer Down a 300k tem como ?

  6. #6

    Padrão Re: Aumentar down de só para um ip?

    então pede para teu provedor aumentar teu link para 2,5mb que vais conseguir os downloads a 300kbps

  7. #7

    Padrão Re: Aumentar down de só para um ip?

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    então pede para teu provedor aumentar teu link para 2,5mb que vais conseguir os downloads a 300kbps
    Eu tenho uma velocidade de 3m para meu laboratorio de informatica, onde é feita a manutenção de computadores, eu tenho essa velocidade pq o down é 300k, mais dai em vez de meus técnicos trabalharem ficam baixando outras coisas em vez de programas necessarios e drivers para os pc, eu queria diminuir a velocidade de navegação e continuar com os 300k de down, tem como ?

  8. #8

    Padrão Re: Aumentar down de só para um ip?

    voce poderia estar bloqueando sites que nao quer qe eles acessem, ou ate criando marcação de pacotes para certos sites, enfim, é muito trabalho para pouca utilidade, basta da uma dura nos caras e pedir para eles usarem a net para oque realmente é necessario.

  9. #9

    Padrão Re: Aumentar down de só para um ip?

    É, o melhor é botar o pessoal na linha mesmo..
    Há diversas maneiras de controlar e restringir o uso da internet, mas nenhuma que seja simples será barata..

    Tem como explicar melhor a estrutura ai? Tu tens uma empresa de manutenção, ou és o setor de manutenção dentro de uma empresa/instituição?

  10. #10

    Padrão Re: Aumentar down de só para um ip?

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    download controlado pela anatel???
    essa é nova

    e foda em mano essa ae