bom dia, aqui nós compartilhamos conhecimento e não forum de troca de arquivos....
posta ai amigo o que voce tem!
Cada uma que aparece...Colega, certamente essas vídeos-aulas que você tem NÃO SÃO SUAS, elas não foram feitas por você, então sendo assim você está querendo negociar/trocar o que não é seu?
Reveja ai seus conceitos.
caro que são eu comprei são minhas agora independente de quem fez comprei faço com elas o que eu quiser ate porque nas vídeo aulas não esta dizendo que tem direitos autorais entende amigo avata ?
Usuário nanduu, o fórum é para troca pública de conhecimentos e NÃO por e-mail.
Upa suas video aulas em algum servidor e posta os links. Garanto que meio mundo daqui vai baixar, inclusive os criticos.
Uso o forum para tirar minhas dúvidas e compartilhar o meu conhecimento, caso tenha alguma coisa que você queira ensinar de interessante, ajuda ai, você não nasceu sabendo.
Não precisa enviar seus vídeos, e sim ensinar o que você aprendeu com eles.
Compartilhar o conhecimento é uma atitude altruísta, o que sempre é positivo, significa estar disposto a contribuir para o crescimento do outro, que sempre está atrelado ao seu próprio crescimento.
Quando você compartilha o seu conhecimento, você não está apenas dividindo ou repassando informação, você está abrindo espaço para a troca e para o crescimento como pessoa e profissional. Seu e do outro.
Veja essa sequencia de videos
veja mais no youtube
É Magal, você tem razão em suas palavras. Tipo reclamei da postura do rapaz no início do tópico, até por que grande parte de minha bagagem veio daqui, em uma época que compartilhávamos qualquer coisa que descobríamos, e ficávamos felizes quando conseguíamos ajudar uns aos outros.
Mas o under mudou, as pessoas estão mudando, e em sua maioria não é para melhor, são pensamentos mesquinhos que o nosso país está cheio, e por isso o país é o que é no sentido de evolução e desenvolvimento. A grande maioria não quer compartilhar quer vender/trocar, e o pior, ainda tem gente que acha certo isso.
Meu garotinho de 7 anos me disse uma esses dias que foi assim:
Eu disse a ele que no quarto dele tem duas tv's, uma de 20 polegadas e uma de 14 polegadas, falei que iria comprar uma de 32 para ele jogar o videogame dele e assistir os desenhos que ele quisesse, ai perguntei a ele o que faríamos com as duas menores e mais antigas sabe o que ele me disse:
Pai, nós DOAMOS...
Linda atitude do seu filho, se todos fessem assim o brasil seria bem melhor mais como já foi dito as pessoas só querem ganhar vantagem em tudo e em cima de todos.
Aprendi muita coisa aqui no forum e sou grato a todos que me ajudaram e tento retribuir ajudando os que chegam sem nenhum conhecimento por isso que eu informei ao rapaz que aqui não é forum de compartlhamento e sim estamos aqui para ajudar uns aos outros porque ninguém sabe tudo e nem todos tem a mesma experiencia do outro.
Fiquem com DEUS e uma otima semana.
Amém
Ja que doação soa legal para os colegar então upa os videos e doa os links para baixar os videos. Aqui acredito que seja um forum de discussões e debates de qualquer forma seja ela escrita "receita de bolo" ou multimidia como videos do deson00. Fica a duvida. Qual diferença entre receita de bolo tutorial e receita de bolo multimidia. Poderia ter um Mikrotube "youtube da mikrotik" ou um ubitube "youtube da ubiquiti". HEHE.
vlw deson00.