+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Adsl gvt DF com lentidão

    Caros colegas, alguem aqui do DF que use link adsl da gvt esta tendo problemas com lentidao? tenho 3 ptp com adsl 35m da gvt todas com modem em bridge para atender cerca de 80 clientes cada com varios planos de 1 e 2mb, sexta feira passada o tres links em difentes localidades apresentavam grande lentidao, coisa fora do normal, e hoje voltou a acontecer exatamente a mesma coisa, exatamente na sexta feira, testando a velocidade por um velocimetro qualquer, vejo bater os 35mb, mas ao abrir paginas vejo a lentidao correr solta. mediante a isso a unica conclusao que posso fazer e que esta havendo algum tipo de controle da gvt. alguem ai tem alguma opiniao sobre isso?

  2. #2

    Padrão Re: Adsl gvt DF com lentidão

    Sou do Valparaiso aqui do lado, ate meu dedicado de 20MB esta uma porcaria, bastante perca de pacotes, porem ja me acostumei com isso, vira e mexe da essa loucura na GVT, daqui a pouco volta ao normal.


    Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Caros colegas, alguem aqui do DF que use link adsl da gvt esta tendo problemas com lentidao? tenho 3 ptp com adsl 35m da gvt todas com modem em bridge para atender cerca de 80 clientes cada com varios planos de 1 e 2mb, sexta feira passada o tres links em difentes localidades apresentavam grande lentidao, coisa fora do normal, e hoje voltou a acontecer exatamente a mesma coisa, exatamente na sexta feira, testando a velocidade por um velocimetro qualquer, vejo bater os 35mb, mas ao abrir paginas vejo a lentidao correr solta. mediante a isso a unica conclusao que posso fazer e que esta havendo algum tipo de controle da gvt. alguem ai tem alguma opiniao sobre isso?

  3. #3

    Padrão Re: Adsl gvt DF com lentidão

    nem a foderosa GVT está mantendo o padrão... complicado... estou pensando em tirar meu dedicado via rádio e colocar uma fibra da Oi mas, falam tão mal da Oi que estou com medo...

  4. #4

    Padrão Re: Adsl gvt DF com lentidão

    Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Caros colegas, alguem aqui do DF que use link adsl da gvt esta tendo problemas com lentidao? tenho 3 ptp com adsl 35m da gvt todas com modem em bridge para atender cerca de 80 clientes cada com varios planos de 1 e 2mb, sexta feira passada o tres links em difentes localidades apresentavam grande lentidao, coisa fora do normal, e hoje voltou a acontecer exatamente a mesma coisa, exatamente na sexta feira, testando a velocidade por um velocimetro qualquer, vejo bater os 35mb, mas ao abrir paginas vejo a lentidao correr solta. mediante a isso a unica conclusao que posso fazer e que esta havendo algum tipo de controle da gvt. alguem ai tem alguma opiniao sobre isso?
    Quando você mediu quanto deu de upload?

    Testa usando o Simet http://www.simet.nic.br

  5. #5

    Padrão Re: Adsl gvt DF com lentidão

    Dedicado 130MB esta uma porcaria tbem, pelo que me informou um atendente disse que toda região centro-oeste esta com problemas... disse tbem que tem um problema com fibra optica no interior de SP e no local tem grande movimento de veiculos... por isso não tinha previsao do conserto.... agora eh aguarda a normalização. mas nos ultimos 15 dias tah uma procaria!!! seja dedicado seja Dsl!!!

  6. #6

    Padrão Re: Adsl gvt DF com lentidão

    Citação Postado originalmente por neydourado Ver Post
    Dedicado 130MB esta uma porcaria tbem, pelo que me informou um atendente disse que toda região centro-oeste esta com problemas... disse tbem que tem um problema com fibra optica no interior de SP e no local tem grande movimento de veiculos... por isso não tinha previsao do conserto.... agora eh aguarda a normalização. mas nos ultimos 15 dias tah uma procaria!!! seja dedicado seja Dsl!!!
    Tenho notado esses problemas aqui em MT tambem.
    tanto pela GVT, quanto pela Embratel.
    e acrescento: acesso internacional esta um caos de uns meses para cá, vira e mexe tem problema

  7. #7

    Padrão Re: Adsl gvt DF com lentidão

    Complicado ter um link de banda tão elevada e ter dificuldade, o pessoal da GVT alega o que quando vocês reclama de instabilidade ?

  8. #8

    Padrão Re: Adsl gvt DF com lentidão

    Foi o que ouvi dizer, a GVT esta com uma fibra partida, nos testes em quase todos velocímetros sempre consigo 20 a 25mb, que é o troughput do meu enlace, o up sempre bate os 3,3mb, ao baixar um arquivo por um bom servidor ou usar gerenciadores de download, sempre consigo altas taxas de transferência, coisa em torno de 1 a 2mb, mas para navegar vejo as paginas se arrastando nos horários de pico, onde o consumo do link varia entre 5 a 10mb em um servidor com 40 online. Mediante a esses fatos, acho que esta faltando conexões simultâneas no link adsl.