Ola amigos aqui do Forum!
Espero que possam me dar uma ajudinha basica.. srsrsrsrs
eu não sei configurar essas nanostation (nunca mexi) dai um amigo meu me pediu pra ajudar ele a configurar uma pra mandar o sinal da casa do vizinho pra casa dele e a da casa dele pra receber o sinal.
Segue em anexo a configuração que usei nas antenas.
Só que o sinal não fica 100% fica oscilando e tem momento que fica bem lerda.. mas navega, abre video do youtube e tals.. mas oscila muito.. a distancia da uns 800mts dai coloquei as duas na mesma distancia pra 1km ou 1 miles só q dai num navega nem com reza.. fica mais ruim ainda o sinal.. dai coloquei a q manda o sinal pra distance 10km e a q recebe em 1.6km, dai ta desse jeito dos anexos.
1 - queria saber se é normal essa oscilação, e se fiz as configuração corretas na nano.. (se for diferente me mandem o q tenho q mudar?)
2 - e tem outro vizinho q tem uma antena tp-link tl-wa5210g q esta querendo usar internet tb.. esse vizinho fica a uns 100mt da antena q manda sinal.
Da pra conlocar ele pra pegar sinal da ANtena AP WDS, ou os nano não são compativeis com TP-Link???
Pessoal não é provedor gato net não... antes q vcs me de-em uns esculaxos.. eu só to ajudando o cara a configurar essas antenas.
Vlw
Anexos
AP WDS
Estação